30 de setembro de 2008

Ainda a situação de Falência Técnica da PombalProf

A disponibilização das contas da PombalProf permitiu constatar que a sociedade está em situação de Falência Técnica. A situação da PombalProf foi tema da AM. O PS responsabilizou o Conselho Directivo, Narciso Mota à cabeça, pela situação grave a que a sociedade e consequentemente a ETAP se encontram e exigiu medidas urgentes para inverter a situação e salvar a Escola.
Rodrigues Marques, membro do Conselho Directivo, gritando de forma ensurdecedora, conseguiu dizer, e nós ouvir, que a culpa era do saudoso Guilherme Santos, do Armindo Carolino e do António José Rodrigues; não de
Narciso Mota, dele próprio e do Manuel Gonçalves.
Talvez tenha razão! Mas se a culpa não é de Narciso Mota, de Rodrigues Marques e de Manuel Gonçalves só pode ser dos Árabes, que estiverem cá há mais tempo e por muito mais tempo! Digo eu!

1 comentário:

  1. Vejam quem contratou os docentes, talvez descubram que foi o Narciso. Verifiquem os vencimentos e também ficarão a saber que nenhum docente recebe ordenado "faraónico".
    Os problemas não estão aí.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.