1 de novembro de 2009

Amigo não empata amigo

A ser verdade o que OCP noticia na sua última edição, os dois vereadores do PS abstiveram-se na questão das remunerações dos vereadores. Os outros (os remunerados) votaram favoravelmente, claro.
Quem criticou (como o PS fez) o facto de ficarmos com um executivo caro, quando se abstém, quer dizer que afinal a medida não é boa nem é má... é "mais-ou-menos". Começamos bem...

4 comentários:

  1. Gabriel, esse teu comentario só prova que nunca estiveste nem pretendes estar em cargos politicos, senão saberias como funcionam as coisas. Geralmente não é de bom tom o voto contra da oposição quando se trata de aprovar pessoas. É so uma questão de etiqueta politica.

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro Nuno Gabriel, boa noite.
    Uma vez fui crucificado pela Comunicação Social por escrever que: Se metade do que acontece os jornais não dizem e se metade do que os jornais dizem não acontece, os jornais não existem.
    Tu sabes que eu gosto muito de ti.
    Cuida-te!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caro Roque, não consigo perceber essa história de não ser de bom tom votar contra a oposição. Significa quem entra no mundo da política na oposição deixa de se guiar pelas suas opiniões e passa a fazer vénia aos que possuem a maioria?
    Se o Adelino Mendes refere que considera exagerado o número de vereadores a tempo inteiro porque não demonstrou isso com um voto contra? Bela desculpa, "etiqueta política". Onde posso encontrar referência às regras que respeitam à etiqueta política? Decerto já haverá algum livro a explicar isso, ou é necessário integrar o mundo da política para ter acesso a essas regras?

    ps.:não posso deixar de fazer referência à declaração que o Eng. Rodrigues Marques faz ao nosso camarada Gabriel e quando diz "cuida-te!" acaba logo com quaisquer dúvidas que possam existir...é efectivamente uma tentativa de aproximação!

    ResponderEliminar
  4. Amiga e companheira JA, boa noite.
    Tenho muito carinho e admiração pelo nosso amigo, companheiro e camarada Nuno Gabriel!
    Por isso não gostaria de o ver lançado às feras.
    Estive, há momentos, a discutir com o camarada Adelino Leitão a importante questão da produtividade do País, mesmo retirando o sub-sector Estado, e chegámos a conclusão que estamos, mesmo, na cauda da Europa dos 27.
    Ajude-nos neste nobre e importante desiderato, já que das cervejas tratámos nós.
    Um beijinho nas costas da mão.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.