3 de dezembro de 2010

... e Mário Diogo eleito no CD da Ordem dos Advogados!

Também Mário Diogo, ilustre advogado de Pombal, foi eleito presidente do Conselho Distrital de Coimbra da Ordem dos Advogados. Pela primeira vez o presidente deste órgão não é de Coimbra. Uma prova de que o reconhecimento do mérito de Mário Diogo extravasa a nossa "praça local".
Para quem queira conhecer o restante equipa eleita, fica a notícia do Diário As Beiras.
Parabéns, dr. Mário!

4 comentários:

  1. O Mário Diogo é, para mim, um dos advogados mais brilhantes que já vi em cena. E que não fora o desencanto com aquela experiência como mandatário em 2001, teria dado um político brilhante também, pelo que me lembro das intervenções. Em tribunal, guardo a imagem do julgamento de Narciso Mota, no processo movido por António José Rodrigues. Testemunhava o dr. José Grilo (hoje presidente da Assembleia Municipal), entre as 21 testemunhas da ordem, naquele ano de ajuste de contas. Dizia o médico que conhecera o presidente no seu consultório. Feitas todas as perguntas pela defesa, eis que Mário Diogo resolve fazer apenas uma pergunta. "O sôtor é médico, não é?". Grilo diz que sim. "Qual é a sua especialidade?".
    - "sou neurologista".
    "Não tenho mais perguntas, sr. dr. Juiz", concluiu Mário Diogo.

    ResponderEliminar
  2. Sabes o que dizem: quem não aguenta o calor não entra na cozinha. Caso que não se aplica ao "nosso" Dr. Mário.

    ResponderEliminar
  3. Amigo e companheiro Nuno Gabriel, boa noite.
    Essa passou-me ao lado.
    Que raio de feitio que eu tenho de, volta e não volta, me zangar com os jornais, não os lendo.
    E, depois, dá o que dá. Já pareço o companheiro João Alvim. Mea culpa.
    É público e notório o meu desentendimento político com o Dr. Mário Diogo, mas isso não invalida que eu não lhe dê os parabéns por esta eleição.
    Parabéns, Dr. Mário Diogo!
    Mas os meus parabéns valem o que valem.
    Mérito dele, está visto, e que ninguém contesta.
    Agora, vires tu, companheira Paula Sofia, escarafunchar em feridas já saradas é que me parece saudosismo serôdio.
    Nem o Dr. José Grilo é médico de malucos, nem o Engº Narciso Mota é maluco, outrossim estava certo e no uso pleno das suas faculdades mentais, como provado foi.
    Assim sendo e não havendo contestação, resta-me desejar-te um
    Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar
  4. Paulinha, hoje meteste o dedo em ferida. Ainda vais ser atropelada na passadeira do Cardal. Eu sempre que la passo olha 4 vezes a ver se vem um BMW, aconselho a ter tambem cuidado. Essa do neurologista nem eu me lembrava, e eu que sou todo maquiavélico, mas tambem não chego a tanto.
    O POVO UNIDO NUNCA MAIS SERÁ VENCIDO...LooooL

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.