2 de novembro de 2012

Dinossauro Gasossauro


A nossa região é rica em Dinossauros. Ficámos agora a saber que o das Caldas é do tipo Gasossauro. Usa como moeda de troca o Gasóleo.
Coincidências. É o que temos. Mais palavras? Para quê?

3 comentários:

  1. Deviam comprar um destes carros eléctricos. Mas ainda lhe davam uma barragem...

    ResponderEliminar
  2. É a tal cultura de falta de exigência, de falta de responsabilidade e de falta de seriedade. É a da promiscuidade dos autarcas na utilizam dos recursos dos contribuintes. É uma das muitas causas da falência moral e económica deste regime e deste país.

    ResponderEliminar
  3. Esta malta (os politicos) só conhece uma linguagem, que é a linguagem do voto. Estas "ordinarices" (vulgo popular) são penalizadas? Quantos votos custam? Custam mais ou menos votos que uma gravata mal escolhida no debate antes das eleições? É que se custa menos votos, mais vale contratar uma "modista" (para escolher gravatas) do que acabar com estas vergonhas. É esse o raciocínio desta malta. E quem não penaliza nas urnas estas coisas, é co-responsável. Tenho dito!
    Claro, quem quiser pode auto-desculpar-se com aquelas tretas da "falta de alternativa" ou do "os outros são iguais" ou "antes querias o comunismo, era?"... não me importunem é a molécula com manifs da treta, ou com queixinhas de que "aqueles não-sei-quê são uma desgraça"!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.