1 de agosto de 2014

Bodo de Abiúl


Começa hoje o Bodo de Abiúl e, pelos vistos, esperam-se novidades. Sandra Barros, Presidente da Junta de Frequesia de Abiúl, pretende que a festa, sem perder o seu cariz eminentemente popular, se assuma como uma referência distrital. E em termos políticos, começa já a ganhar terreno. A edição deste ano vai ser inaugurada por um Secretário de Estado; Pombal não teve direito a esse mimo.

1 comentário:

  1. Adérito é o CDS-PP de Pombal a trabalhar para a manutenção da única Junta e a tentar conquistas. Boa estratégia, mas com aquela fusão á Bancada do PSD na AM vai acabar por ser novamente engolido pela "laranja mecânica". Será que a Bancada da AM do CDS-PP ainda terá a confiança politica da concelhia ? Alguém consegue explicação para esta postura ?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.