25 de setembro de 2014

Esta tarde há circo municipal

O cenário está montado: a assembleia municipal foi convocada para discussão da demolição do quiosque do Largo do Cardal (da cagadeira municipal).
Os palhaços, os trapezistas e outros “artistas” já efetuaram o treino. Consta que a palhaçada da defesa da demolição da cagadeira vai ser efetuada por Micael António, aquele que, no anterior circo, mostrava o projeto aos visitantes dos “paços do concelho” e se mostrava na rua muito empenhado no acompanhamento da palhaçada da execução da obra, poucas semanas e poucos dias antes de terminar as funções de vereador.

Os fiéis “palhaços” da república/circo de Narciso Mota são agora os adúlteros e fiéis “bobos” da corte/circo de Diogo Mateus. Até frequentam agora os mesmos cursos de interesses e de influências da mesma escola da Opus Dei, através do mesmo gabinete de promíscuos interesses e avenças…

8 comentários:

  1. Olá
    Tinha muito prazer em saber se este senhor Micael é o mesmo que gosta de vinho Empory Armany e que anda montado numa Panamera de asa cigana!

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Já agora:
    O que é que ele fez enquanto vereador? Estacionava carros de marca em cima dos passeios para dar o bom exemplo aos munícipes? exibia a sua( dele) classe em carros de gama alta, emprestados, para ser o maior galã das meninas canadianas?

    ResponderEliminar
  3. Notícia de última hora: os atores parecem ter chegado a consenso no sentido de evitarem discutir a demolição da Cagadera. A palhaçada desenrolou-se noutro palco...

    ResponderEliminar
  4. As coisas que o Sr. sabe Dr. ZGF .... O palco onde se vai assistir a tudo será o da preparação das próximas listas para as Autárquicas...mas até la muito vão embora e outros irão aparecer ... e no final tudo se junta para ganharem os mesmos...mas pode ser que eu me engane.

    ResponderEliminar
  5. Amigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa tarde.
    O macaco faltou.
    Vem para aqui, a correr.
    Espero-tê, ansioso

    ResponderEliminar
  6. Marques
    O macaco já aí está. Olha-te ao espelho. Não disfarces, pois bem sabes que nós sabemos que andas permanentemente a saltitar de poiso em poiso, de árvore em árvore, à procura de bananas...

    ResponderEliminar
  7. Boas
    Ó Sr. Fernandes neste momento do campeonato, quem não procura bananas? Eu já me contentava com uma bananita, podia ser do equador!

    ResponderEliminar
  8. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Estiveste na Assembleia Municipal de hoje, cumprimentei-te, como o Repórter X e não postaste uma única linha.
    Porquê?
    Por não ter havido sangue?
    O companheiro José Gomes Fernandes tinha avisado.
    Fico triste.
    Abraço, mas pequenino

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.