25 de março de 2015

Marques candidato aos Bombeiros

Rodrigues Marques já assumiu a candidatura. Já estabeleceu contactos com o PS para indicar alguém para integrar a lista candidata à Direção dos Bombeiros de Pombal, a qual se irá manter quase igual, apesar da falta de apoio do corpo ativo dos bombeiros e apesar do comandante demissionário não aceitar ser reconduzido.
Entretanto, o PS local continua em silêncio e sem soluções, à semelhança do seu líder nacional. Da mesma forma, o Presidente da Câmara Municipal também nada diz, apesar de ser o responsável máximo da proteção civil local, de que o corpo de bombeiros é o principal instrumento.

Assim, não é transmitida confiança pública à população sobre a organização e funcionamento da proteção civil e dos bombeiros.

2 comentários:

  1. Caro ZGF, acha mesmo que o problema vira a solução ? Não meta o PS neste filme... Acha mesmo que o PS tem de andar a reboque dos caprichos de certos Srs. que se julgam os DDT ?
    Porque é que o Sr. ZGF não apresenta uma lista com credenciais vencedoras ? Assim já não dava toda a razão a quem o acusa de só gostar de estar fora para emitir criticas...

    ResponderEliminar
  2. Caro Roque
    Volto a perguntar: Então quem não é candidato a eleições não pode criticar? Perde a capacidade e o direito à opinião?
    Por ouro lado acrescento: Quem critica tem de ir reparar os danos que outros causaram?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.