18 de novembro de 2015

Faz & Desfaz (III)

A CMP tem dinheiro em excesso e não sabe onde o gastar.

Vai daí, Faz & Desfaz & Faz. E assim, contribui, à sua maneira, para reanimar a economia.

Foto da PombalTV

3 comentários:

  1. Esta é mais uma situação análoga ao Kioske do Narciso, ás Cardaleiras do Narciso e aos "mamarrachos" do Narciso... Como o mal já está feito, só resta ao actual Executivo, remediar. Já agora gostava de saber o que vão fazer aquelas rampas de Skate junto á Rua de albergaria. Aquilo parecem uma Pirâmides sem Faraó.

    ResponderEliminar
  2. Falta de coerência .... não da CMP, mas do Sr. Adelino Malho, então no post anterior diz para desfazer e agora neste post, está a criticar por se desfazer o que estava mal feito!!!
    devia era dizer ATÉ QUE ENFIM que corrigiram aquela barbaridade.

    ResponderEliminar
  3. Pica Miolos

    Um anónimo a apontar incoerência é, no mínimo, incoerente.
    Mas picas-te ao lado. Primeiro: constatar não é criticar; segundo: corrigir é refazer.
    Não critiquei, antes pelo contrário, apoiei: quando se tem muito dinheiro – como é o caso – porque não optar por fazer, desfazer e refazer? A económica agradece.
    Eu só sugeri que corrigissem enquanto é tempo, e não mais tarde, para evitar acidentes e os sempre lamentáveis danos pessoais.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.