18 de dezembro de 2015

O Orçamento Participativo não é tão brilhante como parece

Assembleia Municipal de Pombal, 30/9/2015, Intervenções na Generalidade. Resposta de Diogo Mateus a uma intervenção elogiosa e auto-elogiosa sobre o Orçamento Participativo:


1 comentário:

  1. Agora é o momento em que nos podemos atirar para o chão a rir. Das duas uma: ou o presidente não passa a mensagem aos súbditos ou os súbditos fazem um caminho paralelo, na divulgação das regras para as candidaturas ao Orçamento Participativo. Elogiei aqui a iniciativa, há tempos. Mas depois de perceber que as candidaturas eram, afinal, pertença das colectividades do concelho (que já são suficientemente apoiadas pela Câmara), percebi que me enganei. O cúmulo - o mentor de uma iniciativa apresenta um projecto, que acaba por não chegar a ser escolhido para fase de votação. Conselho dos canais municipais: crie uma associação! "Porque é difícil, às vezes, passar-se a essência que tem o OP, e é muito fácil as pessoas acharem que aquilo é uma fonte de financiamento privada para a sua instituição própria".Completamente de acordo, Diogo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.