"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
6 de outubro de 2016
Importa-se de repetir, senhor presidente?
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Este tipo de discurso tem sido recorrente quando faço alguma pergunta ao Sr. Presidente, Eu pergunto-lhe pelos alhos e ele responde-me aos Bugalhos... Já estou habituado e vai ser assim até ao fim...Valha-nos S. Narciso
ResponderEliminarMas não é essa a questão. Trata-se de falar verdade ou mentira. E alguém lho devia ter dito...
ResponderEliminarSim Paula, mas a minha intervenção tinha a ver com parques Infantis públicos para as famílias usufruírem,até já ha uma petição na Guia e só não ha ainda no Louriçal porque o pessoal ainda não foi alertado para isso. O que existe lá é um triste parque, localizado fora da Vila e sempre sujo e emporcalhado. Eu até sugeri ele demolir a semi-praça de Touros em frente aos Cafés e construir ai um sitio digno para as crianças brincarem enquanto os pais tomam café na Esplanada. ele entendeu a mensagem... mas respondeu mal e torto só para tentar enervar-me. Até sugeriu que eu escrevesse um livro sobre como ORGANIZAR UM BODO DECENTE... Vou pedir ajuda ao meu amigo João Vila Verde e mando a conta para a CMP pagar.
ResponderEliminarNao respondes ao que disse a Paula. A questao é falar verdade ou mentira e ALGUEM O DEVIA TER DITO.
ResponderEliminarGabriel Oliveira, a minha intervenção foi sobre os parques infantis na zona Oeste do Concelho, em relação a Pombal cidade não tenho conhecimentos para saber da veracidade dos factos. Percebo no entanto a questão da Paula Sofia, alguém da minha Bancada que conhece a situação devia ter pedido a palavra e desmontar a falácia.
ResponderEliminarBoa noite a todos.
ResponderEliminarConvido os autores do Farpas a passarem pelos Parques Infantis do Oeste, ou nos Parques de Lazer da zona da Guia que o Sr. Presidente de Camara falou que serviam e muito bem a zona, nomeadamente a Fonte das Cabecinhas e a Fonte dos Amieiros (Fonte das Amieiras para o Sr. Presidente). Convido para verem o seu estado, e até lançar uma "farpa" se assim o acharem necessário.
Infelizmente, a zona Oeste anda esquecida, e só é lembrada de 4 em 4 anos... vamos esperar pelas inúmeras obras que aí vêm (e que já estão a arrancar, depois de 3 anos de quase nada).
Finalizo com um cumprimento muito especial ao Sr. Roque, por esta repentina preocupação para com os parques do Oeste. Ando há 3 anos nessa "luta", e finalmente tenho alguém para dividir as criticas e o trabalho.
Cumprimentos a todos.
Pelo elevado da hora, pelo cansaço que me assola estou farta.
ResponderEliminarFarta das mentiras (que não são, pelas sucessivas repetições que tornam verdades); farta de toda a gente saber tudo quando afinal só derramam vontades egoístas e autoestimas a níveis doentios; farta de ler escritas só porque outros alguéns têm de escrever para mostrar a sua "cultura"; farta quiçá de mim escondida atrás de um nome por medo... Enfim farta de impunidades porque a dialética falam mais alto que a verdade! Proposta ao Farpas: elenquem as verdades, mandem por mail que eu serei porta voz...