29 de novembro de 2016

A excursão a Lisboa


Foi a Câmara, foram as juntas, foram presidentes e secretários, vogais e tesoureiros, e outros apêndices.  A convite do deputado Pedro Pimpão, os representantes do poder local foram todos - ou quase... - passear até Lisboa. Aguardamos o post que Pimpão fará no facebook, ao seu estilo, elogiando os autarcas "maravilhosos" que acederam ao seu convite, incluindo a independente Ana Tenente, de Vila Cã, e Sandra Barros, eleita pelo CDS em Abiul. Ora, como todos sabemos, não há almoços grátis. Muito menos neste tempo.
Os media locais fizeram o seu papel tradicional de acompanhar estes números, e de manter o povo informado, como se pode ver aqui. Estamos em crer que se trata da primeira iniciativa sufragada no plenário do partido, sexta-feira passada. Dizem as notícias que "A Comissão Politica Concelhia de Pombal do PSD vai iniciar o processo de escolha dos seus candidatos à Câmara Municipal, à Assembleia Municipal e às Juntas de Freguesia para as eleições autárquicas do próximo ano".
Depois do repasto e do convívio, fica-nos só uma dúvida: quem é que paga isto, hã?

1 comentário:

  1. A Ana Tenente e a Sandra Barros neste filme ? Já nada me espanta neste Pombal.
    Ficam mal na fotografia. Como vão elas justificarem-se perante o CDS no caso da Sandra Barros e aos da sua lista pessoal, por parte de Ana Tenente ?
    Claro que pessoalmente poderiam aceitar ir na caravana laranja visitar o parlamento, agora como autarca e Presidente de Junta, desfoca totalmente a fotografia. Eu nunca aceitaria integrar uma caravana com este propósito, mas a titulo pessoal posso ir visitar o meu amigo Pedro Pimpão e almoçar com ele que ninguém me pode apontar nada. Mas irei em transporte próprio ás minhas custas.
    Novo episódio da telenovela " A queda do Império laranja"

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.