17 de novembro de 2016

Até os votos dos calés já estão em disputa!


7 comentários:

  1. A cereja no topo do bolo são mesmo as palavras do Príncipe:
    "imperdoável é o que não vivi", por isso vive agora tanto!
    "imperdoável é o que esqueci", aquilo que em 16 anos votou a favor e agora é contra!
    "imperdoável é não perdoar", redundância "redonda", inverdade pura, campanha das obras feitas? Louvado seja Deus, já cansa de tanto "trabalho" e tanto marketing pessoal. Pare Sr. Príncipe e reaprenda o que já esqueceu com o Sr. Rei!!!
    Sr. Rei exerça a sua ação de fiscalização da AM e informe-nos da verdade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Senhora Dona Ana P. revela uma grande obsessão pela nobreza. Por um lado manifesta grande "excitação" quando se fala que "o Rei vai nú". Por outro lado revela uma grande "azia" para com o Príncipe.
      Senhora Dona Ana P., explique lá ao Povo as razões de tais obsessões. Vá lá, o Povo agradecia perceber melhor quão desinteressadas são as suas intervenções.

      Eliminar
  2. A guerra política no PSD local, não por questões ideológicas ou de interesse para o partido ou para o município, e sim por vingança vai fazer danos irreparáveis no PSD local difíceis de corrigir nos próximos anos. Costumamos dizer, e é verdade, quem se quer vingar sai vingado! A sociedade Pombalense, com as candidaturas de dois Barões do partido, vai criar clivagens, extremismos, feridas entre pessoas difíceis de sarar. Muitos que tradicionalmente votariam PSD vão votar PS, no caso da lista deste partido ser credível e tiver um bom projecto. Atrevo-me a adiantar uma lista credível, imaculado e vencedora
    1º Francisco Faro Engenheiro
    2º Paula Cordeiro Economista
    3º Jorge Claro Engenheiro com experiência autárquica
    4~ Marlene Matias assistente Social
    Convençam-nos a aceitar o repto, na hipótese de o PSD ter duas candidaturas, temos Câmara Socialista , em Pombal, para 8 anos.

    ResponderEliminar
  3. Era bom que algum partido ainda tivesse força e credibilidade para levar alguém como o Engenheiro Faro à participação política. Tempos houve em que viria alguém do partido encabeçar a lista para juntar contributos importantes de gente com esse valor (lembro-me do contributo do Gentil Guedes na Cultura em Pombal). Agora oa partidos mandam gente boa para o meio dos tubarões e dizem para a malta nadar o que conseguirem.

    ResponderEliminar
  4. Menino Luís Afonso, ele a dar-lhe e o burrO a fugir-lhe.
    Cuidado seja quem for a Senhora Dona Ana P... pode mover um processo por perseguição moral!
    Além disso menino anónimo que sabe muito de informática para esconder o IP, cuidado que o inimigo está mais perto do que pensa...
    Que ele há coisas há! Pense por si não vá atrás da opinião dos outros! E veja com quem fala porque há vezes que dormimos com o diabo na cama!!!
    Tão pouca inteligência faz-lhe mal menino anónimo; nas costas dos outros vejo eu as minhas.
    Mas nada demove a Micas da Aldeia, nem o Micos da Cidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhora Dona Ana P.,
      O que escreveu é, para além de um contra-senso, algo preocupante.
      É um contra-senso pois, escondendo-se a Senhora Dona Ana P. por detrás de uma "Micas da Aldeia", vem acusar de anónimo quem se identifica com o seu nome.
      É preocupante atendendo à linguagem, algo patológica, utilizada: "inimigo", "diabo na cama", "perseguição moral", etc...
      Mas é MUITO PREOCUPANTE face à postura pidesca de quem anda à procura de identificar IP´s, o que, a ser verdadeiro, teria que ter contado com a colaboração dos administradores do blogue. Algo que fica a carecer de esclarecimento.
      Pensava que o 24 de abril tinha ficado lá atrás...

      Eliminar
    2. Não se preocupe com as minhas supostas patologias mentais!!!
      Conivência com o Farpas é ofensivo demais para mim e para eles. E não se irrite tanto menino "Luís Afonso", identifique-se melhor, saia do pseudo anonimado. E agora ao trabalho! Chega de palermices tontas e adivinhações sem bola de cristal. E não se irrite tanto...

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.