28 de abril de 2017

O Pimpão (não) vai para a junta


Pedro Pimpão vai ser cabeça-de-lista do PSD à junta de Freguesia de Pombal. Com a não entrada na lista de D. Mateus e o lugar de deputado em risco na próxima legislatura - fruto da inevitável renovação profunda das listas do PSD, da sua não descolagem da imagem jota e da falta de afirmação como deputado da nação – encontra ali o seu refúgio, o palco que lhe permite contornar o esquecimento e continuar a via-sacra da auto-promoção.
Se o Pedro for eleito, não vai, com certeza, exercer o cargo de presidente da junta, porque manter-se-á, com certeza, como deputado. Por isso, convinha que no momento de apresentação da candidatura esclarecesse quem é o número dois – aquele que vai exercer a presidência da Junta – e a forma como se propõe articular com ele ao longo do mandato. A bem da Democracia.

1 comentário:

  1. Pedro Pimpão vai fazendo o seu caminho até ao seu destino final. A sua Candidatura á CMP em 2021. Na minha modesta opinião Pedro Pimpão tem mais perfil para Presidente de Camara do que Diogo Mateus, pois lida melhor com o povo e Diogo Mateus tem um perfil mais assertivo para Deputado da Nação, pois é um politico muito bem preparado, mas como Presidente de Camara falhou porque nunca conseguiu atingir a "amizade" do povo. Sempre manteve uma certa distancia com o povo, apesar de eu achar que ele tem feito um Mandato com alguma credibilidade apesar de delegar pouco nos seus Vereadores e ter alguma sobranceria na sua relação com os outros. Essa sobranceria vai-lhe sair muito cara, porque mesmo que consiga ganhar as eleições não conseguirá governar sem maioria pois já cortou os laços com quem o podia ajudar. Não estou a ver o PS e muito menos o PH a ajuda-lo na sua governação. Para bem do Concelho o melhor é CLARO, pois mesmo ganhando por uma margem mínima conseguiria reunir consensos para uma governação da Camara de Pombal sem grande sobressaltos durante 4 anos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.