2 de agosto de 2017

Sinais de esgotamento político

Quando se começam a recrutar funcionários/as para as listas.

3 comentários:

  1. Falando em listas...Quero aqui deixar bem expresso que estas Autárquicas estarei de fora do filme, o seja não vou em qualquer lista mas espero assistir a uma boa telenovela mexicana sentado no meu banquinho á beira do Arunca. Espero que o filme seja um sucesso de bilheteira. Abraços para todos

    ResponderEliminar
  2. Não posso acreditar! O Sr. Roque é uma pessoa cheia de ideias e esqueceram-se de o convidar? Como é possível O CDS, o PSD, o PS, a CDU e o Bloco de Esquerda todos se esqueceram de si, não é justo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se somente de que estes filmes não são para mim...Não tenho perfil para ser "YES MAN" de ninguém e sobre este assunto só falo no dia 1-10-2017 depois da saída dos resultados. Vou só assistir ao guião do filme e as prestações dos vários actores.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.