22 de dezembro de 2017

Quem é, afinal, o presidente da Junta?


É, porventura, esta a principal incógnita na cabeça daqueles que marcaram presença na Assembleia de Freguesia das Meirinhas da passada terça-feira (19 de Dezembro). Uma assembleia bastante participada e interessada, ainda que tenha reinado a desordem no que às intervenções diz respeito (o presidente da Assembleia de Freguesia estava sem voz).
Mas esta foi também, e sobretudo, uma assembleia de freguesia inédita, que nos deu sinais claros daquilo que serão os próximos capítulos desta novela, onde quem responde aos membros da AF é na maior parte das vezes… o tesoureiro! (João Pimpão)
Do presidente da Junta apenas algumas palavras, desarticuladas, quase sempre escritas ou sussurradas ao ouvido pelo… tesoureiro!

Notas importantes:

* Os membros de Assembleia de Freguesia do PSD questionaram mais o próprio executivo do que o único eleito do PS. Deste, aliás, quase nada se ouviu… (talvez faça parte da tal esquerda que não tem futuro em Pombal).
* Estiveram interventivos os membros do CDS-PP e do NMPH, apresentando-se sempre de forma construtiva e inconformista nas diversas intervenções que fizeram.

Ricardo Ferreira
(Farpas Convidadas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.