9 de janeiro de 2018

Os novos produtores florestais


                                                   Imagem: Pombal Jornal

A Associação de Produtores Florestais reuniu em Assembleia Geral na passada sexta-feira, véspera do Dia de Reis. É verdade que não temos tido grandes notícias daquela organização fundada por iniciativa de Diogo Mateus -  naquele tempo em que era presidente da Junta de Freguesia de Pombal e vereador do Ambiente, vice de Narciso Mota - o site está em pousio há vários anos, mas deve ser importante. Tão importante que levou à apresentação de uma lista B para os órgãos sociais. Acabou por sair vencedora a lista A do costume, liderada por Carlos Silva, que preside à direcção desde o início. E foi participada a sessão: 39 votos a favor da lista A, 19 a favor da lista B. Quem a liderava? a ex-vereadora Catarina Silva. Para a Assembleia Geral o PSD de Pombal desavindo com Narciso propunha João Pimpão (que há anos faz parte dos produtores florestais, quer dizer, dos órgãos sociais), e para o Conselho Fiscal o temível José Gomes Fernandes. Sendo assim, fica para uma próxima.

1 comentário:

  1. Algo agora correu mal no Pombal... O João Pimpão perde uma eleição ????? Desde 1993 que ele ganha tudo...Mau...Mau...Querem ver que este ano até o Sporting é campeão. Oh amigo João tu cuida-me da tua boa estrela senão ficas como eu. Não ganhas uma. Eu desde 2009 que é sempre a descer.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.