30 de janeiro de 2020

Concelhia do CDS-PP renunciou em bloco

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP renunciou em bloco ao mandato que terminaria em Abril próximo. “Na base desta demissão está o facto de Liliana Silva ter sido eleita para o conselho nacional, sem o aval da estrutura concelhia”, afirma o comunicado emitido pela concelhia, esta tarde. Mas estamos em condições de afirmar que a decisão foi tomada, ontem, após o presidente Pedro Pinto ter apresentado a sua renúncia, que justificou com quebra de solidariedade e do compromisso político assumido por todos, de não apoiarem nenhum dos candidatos à liderança do partido e trabalharam com o eleito, quebrado por Liliana Silva, o que causou grande mal-estar e levou à renúncia do órgão em bloco.

Liliana Santos é uma “jovem” com entrada fulgurante no associativismo e na política pombalense, dirigente em várias associações espalhadas pelo concelho, membro da Assembleia de Freguesia de Vila Cã, e presença regular na Assembleia Municipal. Apoiou o novo líder do partido – Francisco dos Santos – e foi eleita para o Conselho Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.