19 de março de 2024

Sobre a reunião da “junta”

A “junta” reuniu outra vez, quinta-feira. A reunião foi rápida e simples; serviu unicamente para cumprir as formalidades e as obsequiosidades habituais. O presidente - um esforçadíssimo relações-públicas que se consome numa infinita e sobre-humana enfiada de eventos e conferências - gastou rapidamente a pouca voz que lhe restava nos obrigatórios obséquios. Depois, coitado, ficou sem goela para responder às frágeis observações…



A dita oposição cumpriu a sua condição: reiterou os obséquios e recolheu a senhazinha.

Siga a festa.

1 comentário:

  1. Tudo isto é triste, tudo isto existe, tudo isto é o nosso fado. Em 2025 vão novamente todos em #festasebolos e o povo Vota na Seta. Começo a ter pena dos Vereadores do PS. Estão ali sozinhos, entregues a si próprios, já não representam ninguém. Estão ali como Jesus Cristo na Cruz. Á espera que a morte "politica" os leve.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.