Na discussão da polémica proposta, sobre a “Declaração de Interesse Municipal à construção da ETAR da Sumol+Compal, SA”, metida à socapa na Ordem de Trabalhos, o presidente da câmara teve uma enorme dificuldade em responder às questões colocadas e foi metendo os pés pelas mãos confundindo ainda mais os que tinham dúvidas. Tal levou o sempre lúcido presidente da AM a sugerir ao Presidente da Câmara que desse a palavra a um dos seus vereadores. O presidente da câmara recusou a sugestão e aproveitou para censurar a ausência do vereador do Ambiente.
Há ausências oportunas!
Há ausências oportunas!
tou mesmo com sono
ResponderEliminaras repetições dão-me sono, logo quando tiver com insonias vou contar os posts sobre a etar
Compreendo que os vereadores possam ter outros compromissos ou até imprevistos que impossibilitem a sua presença na AM, porém não acho nada correcto que se discutam temas de uma dada área e o vereador responsável pela mesma não esteja presente. Isto faz-me lembrar a minha ida à Assembleia da República, em que a discussão passou por temas relacionados com a Educação...e quem faltava? A Ministra da Educação.
ResponderEliminarEm vez de se esclarecerem logo as dúvidas, criam-se oportunidades de serem suscitadas ainda mais dúvidas.
Excelentíssimo
ResponderEliminarAcabo de receber o relatório que me enviou o “carteirinha a tiracolo” pelo “pê-pê dos states”.
Ora, a verdade é que o nosso homem diz-me, que V. Exª encantou os presentes nas intervenções esta noite no Cine-Teatro. Destaca ele a clarividência de V. Exª quando destacou os seus quarenta anos de trabalho e adiantou com descontos efectuados, o ruído de palmas e vivas foi um hino á glória com que o povo e o nosso homem da Ilha o aclamou.
Refere a discussão sobre o novo pelouro “Higiene canina”. Não me diz muito mais sobre a questão, no caso porém de se tornar difícil ir para a frente com este projecto, encerra-se, sem rodeios e, V. Exª fará a gentileza de pedir ao “Vila-esperança” que arranje um lugar na “Vida louca” ao “carteirinha a tiracolo”.
Como lhe disse, o homem está velho e já não pode ter grande actividade, mas como tem grande prestigio no Concelho e a pré nomeação para o pelouro “Higiene canina” fez nascer um certo entusiasmo, veja o que convirá fazer e se eu posso dar uma ajuda.
Aceite V.ª Exª a expressão da muita admiração do amigo inútil, admirador e discípulo atento
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminar