11 de setembro de 2009

O senhor engenheiro ao natural



Irrita-me este ar dengoso.
Cada vez lhe encontro mais semelhanças com o outro engenheiro. Só lhe falta dizer mais vezes "hã..."

7 comentários:

  1. Boa tarde!
    Ar "dengoso" faz-me lembrar a febre de DENGUE.

    Febre cumpre o teu dever!

    ResponderEliminar
  2. Então Paula,

    O homem preenche os requisitos que tens apregoado para a roupa dos candidatos e, o que é de louvar, sabe descontrair e fazer sala. Talvez por isso, as semelhanças com o outro Engenheiro. À sua medida, e nas suas circunstâncias, também saberá colocar o fato certo, descontrair, fazer sala e fazer adro. Também por isso, um e outro,ganham. Não ganha quem olha para o chão como se o seu único conteúdo fosse a carga de todas as culpas do mundo. O "Hã..." como o "Pá", nos dias que correm, são profundos ditos de espírito impressionistas, servidos delicadamente na concentração de um monossílabo. Quem me dera ter este dom de síntese.

    Antes assim, que o ar de sacristão do outro e o penteado do camarada Jerónimo, que parecia feito de propósito para ir para o baile com a Velha (MFL). Viste?

    Desculpem este lado BRUNO

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Ah, Jorge,meu amigo marquês de lagos: nunca tinha "visto" essas semelhanças de forma, só me referia às de conteúdo. Mas vendo bem...LOLLLLLL

    ResponderEliminar
  4. E no caso de muitos, o "hã" ou o "pá" substituem outras baboseiras mais escabrosas, pelo que acabam por ser uma sábia utilização do tempo! :)

    ResponderEliminar
  5. Olhe que para dengoso o que está á frente do Eng, tb não lhe falta nada

    ResponderEliminar
  6. Paula Sofia, Querida amiga,
    Porque será que eu acho os "bosses" dos únicos cinco partidos que a comunicação social nos oferece, de rostos tão patibulares? E os Presidentes das Câmaras Municipais deste nosso Portugal, cada vez mais parecidos com padrinhos e capos mafiosos?
    Como eu digo hoje no meu blogue: Política não rima com consciência e com honestidade também não.
    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  7. Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
    E eu a pensar, mal está visto, que o nosso Primeiro tinha acabado com as férias, coisa tão obsoleta.
    Hã... Maldades!
    Beijo.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.