27 de abril de 2008

Abram alas para o Bodo...

À mesa do scó, uma amiga rejubilava sábado à noite com tanta estrela anunciada para a festa de Pombal. Assim como quem fala de uma espécie de rock in rio arunca, ou mesmo de um woodstock versão fashion . Nunca tive dúvidas de que a entrega da organização das festas à super empresa municipal iria transformar por completo o mais emblemático evento da cidade. Bem sei que a malta é jovem pá ou se não é faz de conta e quer é curtir um som de preferência na tenda vip e tal. Mas sim, dou a minha mão à palmatória. A coisa excedeu todas as minhas expectactivas. Não fora o regresso do camião TIR (que saudades...) a publicitar o cartaz - e a ocupar uma dúzia de estacionamentos mas isso deve fazer parte do plano fashion - e eu continuara a teimar com a moça que ela estava enganada.
Depois chegaram-me fotos dos notáveis que estiveram na apresentação do festival, perdão, da festa do Bodo e percebi que afinal a coisa era a sério. E eis que me anunciam que a página oficial do evento na net registou em poucos dias 5000 visitas. Emudeci. E então cliquei também, porque às vezes clicar é o melhor remédio, especialmente quando ainda estamos em estado de choque, e a tentar perceber em que exacto momento foi que isto aconteceu à nossa terra. Vou ali refazer-me e já volto (ao assunto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.