30 de abril de 2009

Defesa do Relatório de Gestão (RG)

O RG é tão fraco, tão fraco, que não mereceu grande defesa pela maioria na AM.
A tarefa ficou a cargo de Manuel Domingues e de António Carrasqueira (JF Abiúl).
Para avaliar o desempenho do executivo, Manuel Domingues socorreu-se das boas taxas de realização e do bom Prazo Médio de Pagamentos. A fraqueza dos argumentos não se deve, concerteza, a impreparação do defensor mas, seguramente, ao desempenho do executivo.
Mas, depois de fazer a (fraca) defesa do executivo, Manuel Domingues quis fazer uns bonitos e acabou a chutar para a própria baliza. Resultado? Dois auto-golos: pouco saneamento e excesso de subsídios. Chegou mesmo a propor um responsável ou uma equipa para controlar o desvario dos subsídios. A oposição dificilmente faria melhor e nunca seria mais eficaz na crítica.
António Carrasqueira, sem pedalada para aquele vendaval ofensivo foi um passador, subscreveu e reforçou os argumentos do PS
. Segundo ele, Narciso Mota tinha feito muita obra: arranjos, passeios, largos, asfaltagens, aberturas de caminhos, …). Era só ir ver em Abiúl.
Foi isto, sem mais palavras!

1 comentário:

  1. Senhor António Carrasqueira, faça um favor a todos nós. Remeta-se ao silêncio. Assim até podemos pensar que não existe. Afinal já não faz nada, se também não disser nada ninguém repara em si.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.