1 de novembro de 2009

Aquisições

A partir de hoje, esta casa conta com mais um farpeador. Gabriel de seu nome, comentador e entusiasta desta casa, aceitou o desafio de reforçar a equipa, pelo que lhe desejamos as boas vindas. Já agora, para além desta, haverá até ao final do ano mais novidades. Até breve.

5 comentários:

  1. Boa tarde, estou certa que esta nova "aquisição" será muito positiva para o farpas e espero que o nosso camarada Gabriel comece rapidamente a mostrar trabalho, porque decerto os valores da aquisição, mesmo não sendo 94 milhões de euros, assim o exigem.
    Há quem diga que "a curiosidade mata", por isso neste momento estou em perigo de vida!

    ResponderEliminar
  2. Amigo, companheiro e camarada Nuno Gabriel, boa tarde.
    É com muita alegria e satisfação que vejo que o núcleo duro do Farpas permitiu (passou-me o pormenor de saber se foste eleito ou nomeado) que integrasses os “farpeadores”.
    Afinal o jantar no Lagar, em Pombal, na passada Sexta-feira foi profícuo.
    Estiveram presentes: O meu inimigo de peito Adelino Malho, o Adérito Araújo, o Daniel Bento Alves, a Paula Sofia (que saiu mais cedo, pelas razões que já sabemos), o Adelino Leitão, o João Alvim e o laureado Dr. Nuno Gabriel.
    Falou-se de tudo e de todos.
    Estratégia e alguma táctica.
    Foi distribuído o trabalho de casa e aqui é que a porca torceu o rabo (a Paula Sofia já não assistiu).
    Ditadores não, dizia um dos “farpeadores”. Antes aturar os Czares da Rússia do que os Lenines.
    Companheiros, vamos ver se nos entendemos.
    Passadas as campanhas eleitorais e em particular a autárquica, que deu o que deu e que os deus já tinham escrito nas estrelas, vamos ao trabalho.
    Mas vamos ao trabalho honesto, que eu só conheço esse.
    Coloquem dois ou três posts por semana, cada um, mas de assuntos de interesse para a comunidade.
    Cá estarei para os comentar se tiver engenho e arte e se os mui dignos administradores do Blog assim o permitirem.
    Prometo ficar atento.
    Aquele Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa e nada muda em Pombal, caro Rodrigues Marques!Na forma como as informações são obtidas, nada muda desde 1928. Pelo menos...

    ResponderEliminar
  4. De resto, agradeço o convite, e espero estar à altura dele. Os propósitos do "Farpas" são claros, e estão expressos no cimo da página. Em momento/local algum se fala de eleições, e creio que agora, que elas acabaram, o farpas tem ainda mais material de trabalho. Porque aqui não se faz campanha, antes se presta atenção ao que é feito na nossa terra. E o tempo de fazer (bem) é agora. Arregacemos as mangas, então!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.