30 de novembro de 2009

Com líderes destes…

Na discussão da taxa da Derrama para 2010 o PS, por Odete Alves, contestou a taxa máxima e servindo-se da reportagem realizada pelo OCP junto de empresários locais argumentou que era necessário, numa época de crise, dar um sinal positivo aos empresários.
Rodrigues Marques, presidente da Associação dos Industriais de Pombal, contestou a argumentação afirmando que os empresários que se pronunciaram na reportagem não têm cultura empresarial.
Com um presidente destes, estão bem representados os empresários pombalenses, não haja dúvida!

9 comentários:

  1. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Faz toda a diferença dizer que é uma forma de cultura empresarial ao invés de dizer, como tu dizes e as palavras são tuas, que "Rodrigues Marques, presidente da Associação dos Industriais de Pombal, contestou a argumentação afirmando que os empresários que se pronunciaram na reportagem (do OCP) não têm cultura empresarial".
    Tu no teu pior!
    Mesmo, mesmo sem abraço.

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece que o senhor Malho nos próximos meses não falará de outra coisa...Começa a ficar chato e resmungão, fazendo lembrar aqueles meninos da primária que andavam sempre a fazer queixinhas à professora, mas como já é grandinho, fica agora mais parecido com os velhos dos marretas...aqueles que também só diziam mal....

    ResponderEliminar
  3. Sempre me quis parecer que o Sr. Malho estava um pouco (ou muito) parado no tempo e afinal tinha razão. Ó Sr. Malho olhe que a taxa da derrama é para 2009 (a cobrar em 2010) e não para 2007, como afirma. Afinal o Sr. perfeito também falha...E esta hein?

    ResponderEliminar
  4. Sr. Victor Gonçaves (???),

    Obrigado pela correcção.
    Nos restantes comentários devia estar a ver-se ao espelho. Deixe de lado os ataques pessoais, ao carácter, e discuta ideias, argumentos, indicadores, ...
    Pode custar mais mas ajuda-nos a crescer.
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar
  5. Rodrigues Marques,
    Neste caso não citei, para não errar, transmiti o sentido das expressões. Mas toda a gente, atenta, percebeu o sentido das palavras.
    E se eles as ouvirem, tenho a certeza que ainda ficarão mais chocados. Eu, até fui suave no relato (apesar de não o mereceres).
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar
  6. Sr. Malho, continua mal a sua afirmação. Para si que é perfecionista até lhe fica mal, deve escrever "..taxa da derrama para 2009 a cobrar em 2010...". É que a taxa da derrama para 2010 só vai ser discutida e aprovada em 2011. Vá, vamos lá ser correctos...Boas

    ResponderEliminar
  7. Caro Malho,

    Quando se toca na ferida, as reacções são mais violentas. Tudo segue o seu curso normal... ;)

    ResponderEliminar
  8. Amigo e camarada Nuno Gabriel, boa noite.
    Vires agora tu dizer:
    “Quando se toca na ferida, as reacções são mais violentas. Tudo segue o seu curso normal... ;)”
    É que me tiraste a inocência toda.
    E logo a mim que sou o maior pacifista que há na Paróquia.
    Tento defender-me com argumentos válidos mas nunca por nunca com violência.
    É por essa e por outra é que eu não vejo televisão: É só violência e eu sou uma pessoa muito sensível.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Há muitos argumentos válidos e muitas verdades que são muito violentas. Isso significa que para não usar a violência se deva mentir?
    Desde que não usemos a violência podemos "tramar" os outros à vontade?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.