19 de novembro de 2009

Verdadeiro caso de polícia

Recebi em tempo oportuno o Relatório de Auditora à PombalViva. Prometi, aqui, que, divulgaria, aqui, as partes onde estão demonstradas as irregularidades que tipificam crimes. Mas prometi, também, que só o faria após a discussão do assunto na AM. Por motivos de força maior não pude estar na AM onde contava apresentar o assunto e optei por não levar o caso à reunião seguinte porque entretanto o J. Vila Verde tinha sido demitido (ou demitiu-se, nunca se chegou a saber). Dei, na altura, por encerrada a questão política, até como forma de proteger a criatura mais visada, apesar de estar convicto da enorme gravidade dos casos relatados e demonstrados pelo auditor.
Estava longe de imaginar que, uns meses depois, Narciso Mota fosse tão falso ao ponto de ter encapotado uma "pseudo-demissão" para, após as eleições, dar de mão beijada um “tacho” a um quadro que destruiu uma empresa e lesou o erário público de forma gravosa. É este o político, que diz que não o é mas que em pouco tempo absorveu os piores tiques dos piores exemplares da classe, que apregoa e reivindica sistematicamente isenção, transparência e ética na política e que, da forma mais indecorosa e descarada, atropela os mais elementares princípios éticos e goza, da forma como relata OCP, com os cidadãos, nomeadamente com os não têm ou perderam o emprego. Ridículo e nojento.

7 comentários:

  1. Eu acho que aquelas afirações foram isso mesmo, Adelino: gozo puro!

    ResponderEliminar
  2. Chama-se a isso, gestão flexível dos recursos humanos e dos curricula.

    ResponderEliminar
  3. Limpem o jardim de Pombal das aberrações que lá estão e dêm uso ao pelourinho, ali tudo se resolve!

    ResponderEliminar
  4. Exactamente, ainda andam a gozar connosco! Face a este tipo de declarações, que no fundo não têm quisquer consequências, tenho como hipóteses que nós, pombalneses, somos muitos pacíficos, já estamos habituados a ser tomados por parvos ou só pensamos em 2013!

    Caro Adelino Malho, estou muito curiosa por saber os resultados dessa auditoria, principalmente agora que falou nisso.

    ResponderEliminar
  5. Caros leitores e comentadores,

    Por favor leiam, assinem e divulguem a minha petição, disponível no endereço:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=cmpombal

    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Se o auditor relata e demonstra situações de enorme gravidade, como é que alguém ainda tem a lata de proteger o culpado?
    O objectivo não seria zelar pelos interesses dos pombalenses em geral?

    ResponderEliminar
  7. Amigo e companheiro Sopas, boa noite.
    Acabei de subscrever a sua petição.
    Só que há um pequeno pormenor, que faz toda a diferença.
    O meu amigo pede um emprego e o que há no mercado de trabalho, a licenciados ou a dignos trolhas, é trabalho.
    Malditos genes.
    Abraço.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.