15 de dezembro de 2009

Espírito da época

11 comentários:

  1. http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1448225

    E o Presidente que temos aprova...
    Temos o que merecemos?

    ResponderEliminar
  2. Está provado. Nem precisava ser: é uma evidência - a estupidez autárquica generalizou-se. Com a regionalização futura, ainda se espera maior abundância.
    Depois, vêm fazer-nos querer, que as causas da crise são internacionais. Pode ser, mas com ajudas destas, há muita culpa cá pelo paraíso à beira-mar plantado.
    Saudações e, agora, sim: Valha-nos a Pilinha do Menino Jesus.

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler mais atentamente os textos dos links relacionados, posso concluir que a doença (ausência de discernimento emotivo-intelectual) é altamente contagiosa. Por comparação, a gripe H1N1 é uma brincadeira de crianças... Portugal está rapidamente a tornar-se uma enorme pirâmide hierárquica de insanidade.
    Já nem o Menino Jesus nos salva com a dele. Agora é mesmo só: Vivá República!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. Porque não colocar a tal torre e a bandeira na Torre na Serra da Estrela, ou nos Himalaias, com os holofotes de um Regimento de Artilharia Antiaérea a iluminá-la, apontando-a para as estrelas? Desta forma sim, seriamos os máiores, para nós próprios e para os E.T.s deste mundo. A quota de nível de Paredes é tão baixa que, mais 100 metros ou menos 100 metros, será sempre uma irrelevância da República, mas, ainda assim, só temos o que merecemos.

    Abraços, com um dia de sol como o que está por aqui.

    ResponderEliminar
  5. Mas os cofres do estado estão a abarrotar de dinheiro e ninguém nos disse nada? Eu também quero uns tostões, pode ser? Até podia trazer a bandeira sempre às costas para homenagear a república.

    ResponderEliminar
  6. Cheira-me a um complexo do género "O meu mastro é maior do que o teu"!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    Nem discordo na totalidade visto que pode atrair turistas para visitar tao vistoso mastro....e assim contribuir para o comercio local!!!!.Uma pergunta quanto gastou o Presidente Narciso? no (elefante branco) da Praca Marques de Pombal e que em nada beneficiou o comercio daquela rua, que deve ser apenas um pequena fracao do comercio de Pombal (e em adicional deviam mandar prender os servicos tecnicos da Camara por terem inventado aquela entrada e tambem duvido que as marcacoes do parque nao devem conresponder as normas em vigor pois o meu carro alem de ser dificil de entrar e manobrar dentro do parque nao cabe dentro dos limites dos ditos espacos).


    E por falar no Presidente Narciso.
    Entao nao eh que o (raio) do Narciso mandou mesmo tapar aquela interrupcao de alcatrao na estrada que vai de Lagares para os Netos que eu tive o cuidado de avisar os convidados da cabidela para nao terem algum dano no carro e quando cheguei dos States nao era que o (Alto da Mata)estava mesmo transitavel e bem feito de maneira profissional!!!(apesar d'un petit pantin)Caro Presidente quando houver uma reuniao de Camara publica irei agradecer-lhe em publico como prometido. para os habitantes dos REIS e de LAGARES,aconselho que facam o que eu fiz!!!!!
    Oh Paulo corta e cola e diz THANK YOU!!!! ao presidente por mim...Boas Festas
    Happy holidays
    EA

    ResponderEliminar
  8. Caro Ernesto, o seu carro é que é grande demais, não é o parque que é pequeno. Com a crise que para aí vai, nunca se pensou que houvesse necessidade de adaptar o parque a carros topo de gama :)

    Quanto ao mastro, tudo terá a ver com prioridades, no meu entender por mais garantias de turismo que desse, há tantas outras coisas que são realmente necessárias. Ou talvez no fundo seja o reflexo de uma sociedade que vive das aparências, mas cujo conteúdo é muito reduzido, ou mesmo nulo.

    ResponderEliminar
  9. Estou seriamente convencido que haverão muitas pessoas dispostas a percorrerem milhares de kms para ver um mastro em condições! :)

    ResponderEliminar
  10. Por sua vez há muitas outras que ficam encantadas logo com o primeiro que lhes aparece à frente, e nem será muito bom ver outros, assim não surgem problemas relacionados com comparações.
    E cuidado com essa do "ver", porque as aparências iludem!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.