15 de março de 2011

Situação política nacional

Sendo isto um jogo de poker, o Sócrates está a fazer all in com cartas de Uno na mão enquanto o Passos Coelho está à espera que o Ângelo Correia decida a cor do baralho. Consta também que os outros partidos estão a tentar trocar notas do monopólio por fichas, mas o Público ainda não confirmou...

5 comentários:

  1. Boa noite!
    Estão reunidas as condições para o SR. Presidente da República demitir o pior primeiro ministro de todos os tempos, que eu me lembre!

    ResponderEliminar
  2. Amigo e companheiro João Alvim, boa noite.
    Tu sabes que eu te respeito como um homem inteligente que és.
    E este teu post é de uma inteligência a toda a prova.
    Só há um pequeno senão.
    O Engº Ângelo Correia é um par de entre pares.
    Não é um mandador. Se fosse o País estaria muito melhor.
    E deixa-me dizer-te que prefiro que seja um jogo de poker do que um de roleta russa, que mais parece, politicamente falando.
    Quanto ao Público não ser do “regime” acho muito bem.
    É um projecto empresarial, com uma linha editorial definida.
    Já aqui escrevi, pedindo desculpa aos jornalistas, que se metade do que acontece os jornais não dizem e que se metade do que os jornais dizem não acontece, podemos concluir que os jornais não existem.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Engenheiro

    A propósito do "mandador" eu há dias em que já não sei quem é o utópico e quem é o realista, se o mais novo ou o mais velho.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Concordo João, o Dr. Ângelo Correia não é mais um, nem o Dr. Rui Pereira no PS. O que nos deve incomodar é porque é que têm tanto poder...que classe politica temos?

    ResponderEliminar
  5. João

    Muito bem lembrado. Há pessoas que são impermeáveis a algumas coisas... Porque será?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.