23 de fevereiro de 2014

Boa entrada

Realizou-se hoje a I Maratona de BTT dos Bombeiros Voluntários de Pombal. Quatrocentos participantes desfrutaram das belas paisagens e dos sinuosos trilhos da Sicó. Foi uma boa entrada dos Bombeiros neste tipo de eventos: organização, percurso, marcações, reforços e almoço. O retorno para os bombeiros, tangível (mais de 5000 € de inscrições para material de proteção individual) e intangível, e para a comunidade é significativo. 
Era indesculpável que uma terra que tem condições únicas para os desportos de montanha não tivesse uma grande prova de BTT. Ainda não o foi (nem era expectável que o fosse), mas a entrada promete.

5 comentários:

  1. Adelino, conto consigo para levar o nosso amigo comum na próxima edição. Juntar 400 pessoas em Pombal é sempre positivo! Abraço carioca.

    ResponderEliminar
  2. Ora viva Pedro,

    Ele é um pouco teimoso, mas como conhece um bom exemplo, a coisa faz-se.

    PS: Não te distraias a galar as cariocas. Trabalha para por isso a trepar que eu estou totalmente exposto à PT.

    Um grande abraço
    AM

    ResponderEliminar
  3. Amigo e camarada Adelino Malho, boa noite.
    Em nome da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, um MUITO OBRIGADO.
    Cumpre-me agradecer ao Corpo de Bombeiros e, em particular, aos Bombeiros e não Bombeiros e ao Quadro de Honra, que montaram esta prova e dizer-lhes MUITO OBRIGADO.
    A todos os patrocinadores, também, um MUITO OBRIGADO.
    Podes acreditar que todo o dinheiro das inscrições será aplicado em EPI, Equipamento de Potecção Individual.
    Até para o ano.
    Abraço humanitário

    ResponderEliminar
  4. Faltou um MUITO OBRIGADO aos Participantes, meu Deus.
    Mea culpa
    Desculpem-me

    ResponderEliminar
  5. Realço o esforço dos que estiveram envolvidos na organização e espero que o destaque que a Associação dos Bombeiros de Pombal passou a dar a este desporto contagie os autarcas locais e os sensibilize para uma realidade que mora há muitos anos em Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.