7 de outubro de 2014

ROMEU E JULIETA EM DIGRESSÃO PELO PAÍS


O Teatro Amador de Pombal vai levar o seu espectáculo «Romeu e Julieta» em digressão por várias salas do país, a começar já no próximo dia 11 de Outubro, sábado, em Idanha-a-Nova, no Estúdio de Teatro AJIDANHA, pelas 21h30, no âmbito do TeatrAmador 2014.

Integrado no 19.º ACASO - Festival de Teatro, o TAP está no palco do Teatro Miguel Franco, Leiria, no dia 16 de Outubro, quinta-feira, pelas 22h00.

Segue-se depois a Casa da Cultura de Santa Comba Dão, no dia 18 de Outubro, sábado, pelas 21h30.

Esta digressão encerra na Benedita, no Centro Cultural Gonçalves Sapinho, no próximo dia 25 de Outubro, sábado, pelas 21h30.

Com encenação de José Carlos Garcia e Nádia Santos, o espectáculo «Romeu e Julieta» vem reforçar o trabalho teatral desenvolvido pelo Teatro Amador de Pombal quanto à linguagem cénica e ao desempenho dos seus actores, com novos desafios em articulação com as técnicas dos encenadores convidados. Este será um espectáculo memorável e que não deixará ninguém indiferente.

Pessoas, ideias, acções e criações. Mais do que cimento e cortinas. Já era tempo de se aprender alguma coisa com bons exemplos como este.

1 comentário:

  1. O TAP sempre foi um oasis, neste marasmo Cultural que se transformou este Concelho.... O Concelho do Betão e da Cultura "Carreira & Companhia" . Penso que esta Executivo aos poucos vai sacudindo isto. O grande exemplo foi o espectáculo no domingo passado na Guia. Fabuloso, temos umas bandas filarmónicas do melhor que há. Um grande bem-haja para todos os músicos, Maestros e Direcções das respectivas filarmónicas. ( Louriçal,Guia, Pombal, Vermoil; Ilha )

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.