19 de outubro de 2014

Tal pai, tal filho


5 comentários:

  1. É possível ver o conteúdo da placa da inauguração?

    ResponderEliminar
  2. Caros amigos e companheiros de Farpas. Qualquer politico que se preze tem sempre um pouco de vaidade pela obra efectuada. Por essa razão temos o Concelho semeado de placas do grande Timoneiro. O seu sucessor pretende também colocar algumas para marcar presença. Começou na politica muito jovem, na AE da ESP, depois como lider da JSD e por cá vai continuar nos próximos 40 anos. Terá oportunidade de colocar muitas mais placas do que o grande timoneiro... Oops esqueci-me.... ha limite de mandatos... Também não ha problema, pois o próximo patamar, daqui a 4 anos será mesmo uma Secretaria de Estado ou mesmo um Ministério...Tem perfil e capacidade para isso. Quem o Pedro Pimpão ???? Não esse está bem no lugar que ocupa, ser Deputado dá visibilidade, menos problemas e o rapaz até é simpático e popular, não vai obstruir o caminho ao colega da Partido. Fica assim tudo em paz. Quem ? O Eng. Narciso ? Vai voltar a Candidatar-se á Câmara ? É bem capaz disso e ás tantas o povo vota novamente...Em Pombal Ocidental não há nada que pareça mal.

    ResponderEliminar
  3. Já tenho a resposta. Mão amiga enviou-me a seguinte explicação: "Acabei de ler o seu comentário no "Farpas"... envio-lhe imagens das placas das obras que têm sido inauguradas.
    O Diogo tem feito questão de não mencionar o nome dele nas placas ao contrário do que acontecia com o Narciso.
    Falta é saber se será uma prática a seguir (o que eu acredito, para evitar criticas como acontecia no passado) ou se não põe porque as obras foram realmente "executadas" pelo Narciso..."

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.