23 de abril de 2016

Narciso é candidato à Câmara (crónica de um divórcio anunciado)



Narciso Mota está pronto para ser candidato à Câmara de Pombal em 2017. A decisão andou a ser pensada nos últimos meses, e fontes próximas do ex-presidente garantem que estava tomada já no sábado passado, quando tomou posse como presidente do plenário do PSD de Pombal, e onde deixou uma frase que muitos entenderam dirigir-se ao sucessor, Diogo Mateus: "quem com ferros mata, com ferros morre".
Nos últimos dias, o autarca - que actualmente preside à Assembleia Municipal de Pombal - tem vindo a estabelecer contactos com diversos apoiantes (no seguimento de um crescente apelo popular ao regresso) sendo claro na mensagem: "se o PSD não me quiser, avanço como independente". A decisão já foi comunicada ao presidente da concelhia, Pedro Pimpão.
A foto do triunvirato era premonitória. Tal como se adivinhava, começa a desenhar-se o tsunami.
Estava escrito nas estrelas, mas não era expectável que fosse tão cedo. 

8 comentários:

  1. O primeiro de Abril já passou, Paulinha...deixa-te dessas coisas e não assustes a malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, conheces-me demasiado bem para te passar pela cabeça que viria aqui escrever isto sem ter a certeza do que estou a dizer. Pergunta lá ao teu amigo Pedro Pimpão, que ele tira-te as dúvidas ;)

      Eliminar
  2. Bem...mais candidatos=mais votos dispersos.
    É bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Depois de terem destruido o mijatório ao Eng. Queriam o quê? O homemna sexta em frente ao secretário de estado....eu estava lá mesmo ao lado..vi tudo... Pegou na enchada e cavou com genica e disse alto para quem quiz ouvir... A fase de agricultor estava a terminar e que ia voltar á vida activa... Deu para perceber que tinha chegado a hora de alguem engolir os sapos com 4 anos...vão ser duros de engolir... Quero ver se fico bem longe dessa guerra

    ResponderEliminar
  4. Pensando melhor, Narciso talvez seja o melhor candidato...do PS(?).

    ResponderEliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=UmAMyLUeRIY&spfreload=10

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.