11 de março de 2017

Propaganda barata

Tudo serve para promover o Príncipe como grande visionário e construtor; mesmo as asneiras. Ei-lo no alto das Corujeiras, na pose do grande timoneiro, determinado, apontando para amanhãs grandiosos, profetizando a recuperação do que nunca quis(eram) recuperar, do que deixaram atingir a degradação total, do que não é recuperável.

Haja paciência.

4 comentários:

  1. Gosto particularmente da pose de João Pimpao. Mão parece o grande timoneiro, o saudoso Mao?

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo A.Leitão, o J. Pimpão não tem nada de MAU, é até um dos melhores do PSD Pombal. Tem feito um trabalho fantástico na chefia do Gabinete do Príncipe. J. Pimpão faz-me lembrar um politico nacional que dizia " Quem se mete com o PS leva..." Neste caso o J. Pimpão tem como grande lema de vida: Quem se mete com o PSD...leva, e não perdoa nem os amigos de infância.

    ResponderEliminar
  3. A competência para recuperar e manter os moinhos de vento é do Governo ou da Câmara Municipal? Ou de ambos? Pergunto, porque só vejo censuras à Câmara Municipal. Por outro lado, já alguém perguntou se o cidadão quer pagar impostos para recuperar os moinhos?

    ResponderEliminar
  4. J. Fernandes,

    Ninguém quer recuperar os moinhos – até porque não têm recuperação. Eles só querem fazer propaganda, mostrar o que não são, iludir o Zé e a Maria.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.