18 de agosto de 2017

Já não há visita em Vermoil?


Estava tudo convidado para a inauguração visita às instalações do novo Pólo Escolar de Vermoil, marcada para amanhã, quando esta tarde fomos surpreendidos com o cancelamento do evento. Ora, como no facebook do Farpas, esta semana, alguém lembrava que poderia a Junta local estar a incorrer no mesmo tipo de irregularidade que a Câmara, no caso do Louriçal, resta-nos saber se a CNE tem alguma coisa a ver com isto. Das duas uma: ou  a Junta recebeu indicações expressas para não fazer (correndo o risco de ser confundido com aproveitamento e propaganda) ou fica-se pela bênção em modo recatado. First ist First.

4 comentários:

  1. Quando vi o beato Ilídio Manuel da Mota a cortar estradas mudei a imagem que tinha do bom-cristão, brando e respeitador da ordem. Não admira, portanto, que despreze e viole a lei para usufruir de benefício para si ou para os seus.

    ResponderEliminar
  2. Fica o Farpas a saber que foi um elemento da Lista candidata há Assembleia Municipal do PS que levantou o problema ao PS e publicou no facebook esse facto, e que varias pessoas do PSD, incluindo o Sr. Presidente da Junta, são seis amigos no "face". Assim nao importa especular, pois eu sei e tenho a certeza queo cancelamento se deve à açao do PS de Pombal.

    ResponderEliminar
  3. E agora ficamos todos a saber que a visita decorre, com a devida bênção da Santa Madre Igreja e das entidades locais. Provavelmente a Junta acha que a CNE só existe no facebook.

    ResponderEliminar
  4. Afinal a coisa aconteceu? Talvez não se tenha feito bem o TPC. A junta acha mesmo que o que importa é o Facebook e não o respeito pelaLei.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.