29 de março de 2018

Conversa de Marretas

A reunião do executivo da CMP, que decorreu na passada semana, era uma das mais importantes do ano, por que da agenda constava - de entre outros assuntos - a discussão e votação do Relatório de Gestão e Prestação de Contas 2017 e uma proposta de Revisão ao Orçamento para 2018 e Grandes Opções do Plano 2018-2021.
Os vereadores da oposição participaram na reunião, discutiram durante quatro horas e meia – mais parecia uma conversa de marretas - e votaram os documentos mais importantes para a gestão da câmara, sem os terem analisado, porque – dizem - não lhes foram entregues atempadamente.
Na verdade, poder e oposição estão bem uns para os outros: o poder não respeita a oposição, e a oposição não se dá ao respeito.
Reparem bem neste exemplar: pede encarecidamente, e repetidamente, ao longo de toda a reunião, que o presidente assegure a entrega atempada dos documentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.