25 de novembro de 2018

Não em meu nome

O Município de Pombal promove, mais uma vez, a evocação do 25 de Novembro de 1975. Alguém me sabe responder se esta - como qualificar? - farsa foi aprovada pela vereação ou pela na Assembleia Municipal? Ou é apenas mais um devaneio de Diogo Mateus e seus lacaios? Como pombalense, recuso-me a ficar nesta fotografia mas, para não me acusarem de não fazer uma crítica construtiva, deixo uma proposta (em vídeo) que pode agradar ao nosso bento edil.

2 comentários:

  1. Pombal deve ser o único Município a comemorar a vitória da direita perante uma eminente tomada de poder dos comunistas. Pombal deve ser mesmo o único sitio do mundo onde ainda se acredita que os comunistas comem as criancinhas e votar na SETA leva aos pessoas para o céu...como ensinava o Sr. Padre na altura do PREC. Este nosso Principado é um "case-Study" . Valha-nos a pilinha do Menino Jesus que o nosso Príncipe ainda vive em 1973.

    ResponderEliminar
  2. 25 de Novembro. O dia que a direita evitou a tomada de poder pelos COMUNISTAS. O Principado de "AL PALUMBAR" é o único que celebra esta data....DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA... Só falta a D. Diogo organizar uma excursão ao Vimieiro (Santa Comba Dão).

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.