26 de novembro de 2018

O 25 de Novembro que importa(va) assinalar

Foto António Cotrim/Agência Lusa

Assinalou-se ontem por toda a parte o Dia Internacional para a eliminação da violência contra as Mulheres, mas em Pombal o poder autárquico prefere comemorar outro 25 de Novembro. Era domingo, uma excelente ocasião para fazermos alguma coisa com gente,  alguma coisa que não fosse a palestra-do-costume, com as pessoas do costume, que cumprem calendário e/ou obrigações.
A data vai ser assinalada amanhã, terça-feira, no Café Concerto, como é hábito. Aqui ao lado, em Ansião, foi ontem. Na data certa.
O que vale é que temos aqui o projecto BASTA. E fazemos parte da REAL - Rede Estruturas Atendimento Violência Doméstica Distrito de Leiria. E o Município de Pombal dá o seu tradicional apoio. Está tudo bem, graças a Deus. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.