2 de outubro de 2020

E de onde menos se esperava…

 Saiu uma boa intervenção, do Marco Carreira (substituto do presidente da UFIGMM na AM), clara, responsável e responsabilizante, contra a política do facto consumado.

Bem pode o presidente da câmara zurzir nos seus companheiros de partido, que não os cala nem os trava. Porquê? Porque o caso toca-lhes muito; e as posições estão extremadas, entre os que fazem a porcaria, e os que a cheiram.

1 comentário:

  1. "Uma nova batalha está para começar lá para o Condado do Oeste. Parece que o Manel Escuteiro quer tratar da saúde ao Alcaide do Narcisus, que governa esse Condado. Vai ter início a batalha épica de Manel Escuteiro contra o Rei dos Galináceos com o alto patrocínio do Conde do Oeste, que lá do alto do seu palácio, ao lado da linha do Oeste vai estar atento para ver quem morre ou se morrem os dois"
    O Condado do Oeste continua ao rubro. O Conde está apeado do cavalo, o Manel Escuteiro anda em luta com o Alcaide e parece que o Alcaide já foi convidado pelo Pança a assumir novamente o condado do Oeste, deixando o Manel Escuteiro e o Conde visivelmente perturbados. Aquele pergaminho laranja do Oeste é já uma tomada de posição. Pois é inadmissível num pergaminho sobre as figuras e figurões do Oeste ser entrevistado o "testa de ferro" do Manel Escuteiro e não ser entrevistado o alcaide Mor do Condado. O Alcaide Mor do Oeste já fez saber ao escriva do pergaminho que isto não vai ficar assim, que se recusa a comer gelados com a testa."
    RETIRADO DO MEU ARTIGO Lenda do Mouro Al Pal Omar (Pombal) parte IV...Do Jornal Noticias da sua Terra. Já vai no capitulo V.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.