7 de outubro de 2020

O Cartão

Parece que brevemente teremos constituída uma Comissão de Utentes do ACES Pinhal Litoral. Achei a iniciativa muito positiva. Eis quando soube que, esta comissão, estava a ser feita por convite por um “alto” responsável politico da Câmara Municipal, e encabeçada por um enfermeiro (Hummm!!!!).

Então soube ainda que, os tais convites, são estrategicamente feitos ou a simpatizantes, ou a militantes do PSD (Hummmmmmmmm!!!!).

E eu cá pensei p’ra mim: mas eu achava que para pertencer a uma Comissão de utentes o cartão que contava era o do SNS!!!

Olhem! eu tenho esse cartão (o de utente), e pertenço à UCSP do Vale do Arunca. Estou também à espera do convite (espera lá, mas é preciso convite para pertencer a uma comissão de utentes? Ó pá já não percebo nada disto).

3 comentários:

  1. O Enfermeiro da malinha tem a Escola toda...Este PSD de Pombal já não se contem...Pensam que o mundo é deles. Era bem feito levarem com o cartão vermelho nas trombas em 2021.

    ResponderEliminar
  2. O que nós precisamos mesmo não é de uma comissão de utentes. O que nós precisamos urgentemente (antes que morramos todos) é que os Centros de Saúde funcionem, em vez de se manterem encerrados vá-se lá saber porquê...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.