11 de dezembro de 2020

Prendas…!

Em época de prendas até os políticos as dão. Não por ser Natal, mas por ser época eleitoral.

E até alguns funcionários municipais - os mais valiosos para o fim em vista - as recebem, de forma surpreendente e avantajada, na forma de promoção, depois serem martirizados durante três anos.

E até os adversários e os inimigos do passado recente são bafejados pela falsa bondade. E a aceitam pela calada.

Poder gera poder; e o nosso Poderoso é mais fino a montar ardis que os seus opositores a abrir os olhos. 


3 comentários:

  1. D. Diogo tem muito defeitos mas é de longe o politico mais esperto e mais bem preparado. Está sempre uns passos á frente dos seus adversários, que actualmente é a oposição interna dentro do PSD. Temos pena mas terão que ficar mais 4 anos apeados do poder. Estudassem...

    ResponderEliminar
  2. Para mim é uma situacao natural, normal em todas as CM do pais, e tal como nas empresas, se os trabalhadores/colaboradores assim o merecem porque nao?!
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. Seria tudo normal se tudo não tivesse acontecido no último ano de mandato em negação com o praticado durante todo o mandato. E se num dos casos - pelo menos - a motivação não fosse unicamente política - eleitoral -, tanto para o odioso como para a sedução.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.