17 de dezembro de 2021

Profecias

Já tivemos o que queria fazer disto uma Central Alfandegária com um grande Centro Logístico.

E o que queria fazer disto um Centro Aeroportuário com Aeroporto no Casalinho.

E o que queria por isto no mapa com mamarrachos na Sicó.

Agora temos o iludido com o Campus Universitário.

Tudo criaturas que não sabem nem percebem que ideias/projectos que não acrescentam valor, destroem valor.

A desgraça maior desta terra é ser conduzida por criaturas que acreditam em milagres.

1 comentário:

  1. Amigo e camarada Adelino Malho lá que tu não tenhas ambições, eu até compreendo.
    Só não compreendo por que é que queres que os outros não as possam ter.
    O saudoso Guilherme Santos teve um sonho de ter um entreposto alfandegário entre o Porto da Figueira da Foz e Madrid e que deu na estrutura polivalente que hoje existe, antes de Portugal aderir à União Europeia, que agilizou todas as transferências comunitárias.
    O “Aeroporto Internacional do Casalinho” é uma estrutura de importante ajuda, para quem precisa de ajuda, como tu, nos fogos e fora destes.
    O Centro de Interpretação da Serra de Sicó é tão importante como o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, na Geminada do Faial.
    O Polo do Politécnico de Leiria em Pombal é uma aspiração que tem mais de 30 anos, quando foram criados os Polos de Peniche e das Caldas da Rainha mas que quem tinha a última palavra entendia que Leiria não, mas Coimbra sim, todavia a Torre da Universidade, que só faz sombra, não quis.
    Por fim, temos o privilégio de ter “criaturas” que são ambiciosas e que lutam por um Pombal melhor, no seu todo, mais competitivo, mais criador de riqueza, mais solidário, mais etc. e tal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.