O doutor Pimpão decidiu “internalizar” os préstimos da escriva Manuela Frias, diretora-dona do jornaleco da terra. É um bom-acto de gestão, para ele, e para ela, em todas as dimensões…
Para o munícipio seria coisa neutra se a “internalização” implicasse, como sempre acontece nestes movimentos, o cancelamento da anterior prestação de serviços. Mas isso não acontecerá, porque há mais bocas a alimentar, e o doutor Pimpão não é menino para deixar gente útil insatisfeita ou insaciada.
Assim, no final deste movimento de peças, alguns invejosos e algumas madalenas-arrependidas carpirão injustiça, imoralidade, falta de ética e de carácter, mas rapidamente tudo retomará a normalidade reinante, típica do borbulhar da fermentação pestilenta.
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.