7 de abril de 2009

Demagogo

A propósito da polémica da Factura da Água, Diogo Mateus classificou os dirigentes do PS de intelectualmente desonestos.
Quem não tem argumentos ataca as pessoas.
Diogo Mateus formou-se no caldo da demagogia. Decididamente, a intelectualidade não é o seu forte.

14 comentários:

  1. Afinal, em que é que ficamos?. A agua é a mais cara ou os PS são intelectualmente desonestos?. está bem! está a bontade do povo.

    ResponderEliminar
  2. Sua Ex.ª o ex chefe do Estado tinha no Doutor Marcelo Caetano a sua continuação no bom governar da Nação que era Portugal.

    Desde alguns anos que noto no Doutor Diogo Mateus a possibilidade de um dia ser a continuação do nosso e por mais tempo senhor Presidente da Câmara.

    Tudo aponta para uma Nova Ordem que se instalará na Nação, em tempos idos colocavam-se os mais capazes a liderar os povos de cada concelho, o Doutor Diogo Mateus é para mim uma das poucas personalidades que podem dar o contributo sério que todos nós precisamos.

    Recolho com indignação o pots, fui habituado na escola a respeitar os meus soberanos, no tempo em que as pessoas não andavam até tão tarde na rua, o povo tinha hábitos nobres, a dedicação á Santa Igreja, espalhavam-se por associações de cariz humanitário ou desportivo, enfim, outra educação, outro respeito, existia um líder Nacional, pois existia.

    O Doutor Diogo Mateus está preparado para assumir responsabilidades na causa pública.

    Amigo, venerador e muito atento.

    ResponderEliminar
  3. isto era facil de se explicar,era alguem pegar numa factura de agua de uma familia, digamos 2 adultos 2 dependentes( uma das mais comuns), aqui de Pombal, e de outra de um concelo servido pelas águas de Portugal, e comparar o preço da água, nem era preciso gastar tantas palavras num tema tão facil de tirar duvidas

    ResponderEliminar
  4. O Sr vereador Diogo Mateus já é Doutour?

    ResponderEliminar
  5. Então não é? Esta dos "Intelectualmente desonestos", no mínimo, é de Advogado-estagiário.

    M.Pinto d`O

    ResponderEliminar
  6. É tão doutor, como o tal engº também o é!!!!!
    héhéhéhé

    ResponderEliminar
  7. No Correio da Manhã de hoje a CÂMARA de Pombal figura das 50 melhores em nível de endividamento.
    Eng. Malho, MALHE NELES.
    J.Gameiro

    ResponderEliminar
  8. O Sr. Engª Malho, não lê Correio da Manhã.
    Assim,......................................
    R.S.

    ResponderEliminar
  9. Não resisto a partilhar três pensamentos:
    -Factura da Água
    Este assunto mostra bem que PS temos. O caso resume-se a "seis bicas", entre o preço PSD e o PS a diferença sserão "seis bicas"; será que são "seis bicas" que fazem a diferença e má gestão??? Não haverá assuntos e dossiers mais importantes e decisivos para a gestão e desenvolvimento do concelho? Estou certo que há e se o PS insiste neste é porque a bigorna é curta ou o ferreiro é mau.
    2-Diogo Mateus
    Quando se fala do meu amnigo Diogo muitas vezes sinto que em Pombal existe bom mercado para coteveleiras e cremes para a dor do dito membro.
    Mais uma vez a história ir-se-á repetir: a caravana continuará a passar.
    3-Serviço de Dívida da CMP
    Sabemos que recentemente a CMP contraiu um avultado empréstimo, financiado-se para concretizar significativa parte dos póços escolares do concelho e termibar a primeira fase dos pavilhões gimonodesportivos.
    Recorreu à banca na altura em que as taxas são das mais baixas... comprar barato é mau negócio?

    ResponderEliminar
  10. Ó sr João Pimpão! O sr. estava com um copo a mais, ou é mesmo defeito? Olhe que "seis bicas" fazem mesmo diferença: cortam o efeito do álcool e deixam-nos despertinhos...

    ResponderEliminar
  11. Mas olhe que beber muitas bicas pode levar a baixar o nível de acoolémia mas ajuda a subir o nível da cafeína ;) e assim provocar o aumento do ritmo cardíaco e a diminuição do tempo de reacção a estímulos visuais e auditivos ;)
    P.S.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Menos oh anónimo. Não se fazem acusações tão graves como as que proferiu sob a capa do anonimato. Creio que é de muito mau tom os considerandos que faz a nível pessoal em relação ao senhor Diogo e em termos profissionais ao senhor João. Doseie a forma da sua intervenção pública e não insinue coisas tão graves como estas. Na praça pública não pode valer tudo.

    ResponderEliminar
  14. Sinto no ar algum temor...
    Caro anónimo, não lhe devo nem peço nada; nem muito menos lhe tenho de justificar algo.
    Tenho sempre tomado partido do que penso ser o melhor para Pombal.
    Tenhp feito parte de equipas e farei parte de equipas que se têm esforçado por manter ou desenvolver actividades e instituições da nossa comunidade.
    O que quero ser? Quero ser BOM PAI E BOM CIDADÃO! Na política? Presidente de Junta de Freguesia quando já estiver reformado da actividade profissional que exerço.
    Qunato ao resto dos seus comentário e insinuações: "quando se esgota o pensar usa-se a faca e o alguidar".
    Mas se tiver alguma dúvida não hesite o meu num é o 916707650, ligue.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.