14 de abril de 2009

Derrapagem das Festas do Bodo (III)

Uns do lado da aldrabice outros do lado da transparência.

6 comentários:

  1. São questões realmente que têm de ser respondidas. Acho que o presidente da CMP, ao mesmo tempo que admite as derrapagens, não pode continuar a aparecer em fotos e em "festas" com o alegado responsável das derrapagens nas festas do Bodo de 2008. E o argumento extraordinário de que se está a promover Pombal é fantástico. Devem ser os mesmos que acham bem gasto o um milhão de euros, que o Pinho gastou em fotos artísticas com gente famosa para promover Portugal West Cost... Pois, claro que não.. Um absurdo...
    Resumindo, acho que a posição do PS é muito sensata e correcta e que se deve apurar até às últimas consequências quem foram os responsáveis desta situação. Haja decoro!
    Saudações pombalenses.

    ResponderEliminar
  2. Senhor presidente do Município de Pombal

    Excelência.

    Só ontem por acaso soube, de fonte fidedigna, os tópicos principais da iminente reforma que tem previsto para a empresa Pombal Viva. Devo dizer que fiquei assombrado por se resolverem em conciliábulo de gabinete as alterações que podem ter tamanhas repercussões futuras na cultura Pombalense e na sorte das gerações novas.
    Sempre considerei que na raiz de grande parte dos males da nossa infeliz politica cultural estava a falta de cariz para o assunto do estimado vereador Doutor Paulo Almeida.
    Assim, V.ª Ex.ª, deixou que uns quantos munidos da pouca educação que não souberam receber da escola, vêm ao sabor das impressões, imaginações e paixões colocar em causa a integridade da moral inequívoca com que V.ª Ex.ª dirige este Concelho definitivamente órfão do seu saber.
    Sou do tempo em que esta gente teria com competência a sorte adequada, mas, hoje para males maiores é ver V.ª Ex.ª ser importunado por um figurante de barba por desfazer, ao que chegaram os tempos.
    Escuso de dizer que estou ao dispor de V.ª Ex.ª para quando quiser marcar uma conversa.

    Disponha sempre do amigo e discípulo admirador.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que o PS propõe é pouco. Como pombalense esperava bem mais.
    A realização de uma auditoria (já o Eng. Narciso Mota anunciou); a entrega das contas à Assembleia Municipal (é óbvio que sim, a AM vai ter que analisar e votar as contas); aprovação do orçamento pelo executivo (para quê? os orçamentos poderão ser para não cumprir).
    Agora quanto às questões apresentadas acho que sim, que devem ser devidamente respondidas.

    O que, no meu entender, está em causa (de depois de ouvir o noticiário da Rádio Cardal) é mesmo o facto do presidente do Conselho de Administração afirmar que foi iludido pelo administrador-delegado da Pombal Viva. Iludido e enganado. Chega mesmo ao ponto de afirmar que ele (administrador delegado) não cumpriu com ordens que ele (presidente do CA) lhe deu em relação ao número de concertos a realizar.

    Isto é grave. Muito grave.

    ResponderEliminar
  4. Que post mais pidesco. Ali o "nobe povo" era da PIDE - "sou do tempo em que esta gente teria com competência a sorte adequada..." - e como ainda não perdeu os hábitos fascistas, está pronto para acusar "esta gente" de "barba por desfazer" ao seu chefe, a quem trata por Vª. Exª. Ó "nobre povo" - "atento, bajulador e amigo" - quantos homens honestos e trabalhadores atirou você para a prisão? E a quantos filhos e mulheres indefesas roubou você o pão? Prática corrente da miserável intervenção da PIDE e tempos saudosos para si...

    ResponderEliminar
  5. Onde escrevi "que post mais pidesco", deve ler-se: que comentário mais pidesco.

    ResponderEliminar
  6. Não desculpe senhor anonimo! o sr deveria querer dize peidesco, talves!?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.