1 de abril de 2009

Mais um a farpar

Depois da "lufada de ar fresco"que foi a chegada de Adelino Leitão a este canto da blogosfera (citando Carlos Ribeiro da Silva), é chegada a hora de alargar a coluna "os da casa" ao pensamento escorreito, à escrita poética, enfim, à mente aberta do mais alto representante do povo de Pombal. Trata-se, claro está, de Narciso Mota, presidente do município.

Não raras vezes o autarca expressa, publicamente, a vontade de responder aos críticos e aos que escrevem artigos de opinião. Pois bem, é chegada a hora de aqui ter a vez e a voz. É que o Farpas desenvolveu um sistema da mais avançada tecnologia que permitirá ao engenheiro gravar os seus post's, sempre que o assunto o justifique, permitindo ao leitor usufruir da realística qualidade sonora das intervenções mais acaloradas.

A partir de agora este será, verdadeiramente, um blogue sustentado, harmonioso, enfim, charneira.

5 comentários:

  1. Isso é que era... mas no tempo do outro, o tal que... Engenheiros não se metiam nessas "coisas"

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o autor do post, acho o conteúdo ilusoriamente irónico e atentatório da imagem do senhor Eng. Narciso Mota nosso digníssimo presidente da Câmara Municipal.

    Ocorre-me uma tentativa de achincalhamento, mas, estarei presente sempre na defesa dos bons costumes e da tolerância a que fui dotado no tempo em que os pais se orgulhavam da presença dos filhos na escola.

    Faço despreocupadamente a defesa do autarca aqui e sem pedir licença, esta é a obrigação do cidadão na defesa dos seus altos responsáveis, ironizar com o senhor presidente do Município é desrespeitar Pombal.

    Excelente a atitude do amigo Carlos Ribeiro da Silva, uma frase inteligente, reconheça-se que vinda de quem vem e dirigida ao Doutor Adelino Leitão é marcante, os homens do meu tempo primam por saber estar.

    Do muito atento, venerador, e discípulo.

    ResponderEliminar
  3. Ao Sr. Nobre Povo:
    Já se pode usar o mesmo anonimato no seu blog de que o sr. abusa aqui? Ou temos de ir pedir um formulário à JFP?

    ResponderEliminar
  4. Muito INFELIZ o post!!!...

    ResponderEliminar
  5. Que susto! Mesmo que não fosse 1 de Abril, nunca acreditaria!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.