3 de abril de 2009

Não há limites

Nao há limites para a crise.

Não há limites para a crise directiva nas associações.

Não há limites para a crise directiva nas associações de Pombal.

Mas pelos vistos há limites para chegar ao poder das associações. É preciso ser sócio!

Até no Sem-Limites é preciso ser sócio para ser dirigente. Que chatice.

Com rapazes tão disponíveis para emprestarem o seu tempo, a sua carolice, enfim, a sua presença fashion aos desportos radicais e aos passeios todo-o-terreno, como é que isto foi acontecer, hã?

13 comentários:

  1. Parece que o João Pimpão não foi aceite para ser candidato á junta das Meirinhas....mas não desistiu. Quer ser presidente! Parece que não havendo outra coisa...quer ser presidente da casa do benfica. Não tem vergonha nenhuma! Querem estar em todas.

    ResponderEliminar
  2. Haja candidatos a alguma coisa. Já que o PS não tem candidato à Câmara...

    ResponderEliminar
  3. Bem lembrado Nuno.
    Será que no PS desta vez não vai apresentar candidato à Camara?
    Pelos vistos a coisa está complicada.
    Em algumas Juntas de Freguesia o PS não vei ter candidatos, tal como aconteceu há quatro anos em Albergaria dos Doze. Tal é a credibilidade desta comissão politíca, junto dos eleitores.
    Depois dizem que a culpa é do Narciso.
    Um Pombalense

    ResponderEliminar
  4. O PS Pombal não tem credibilidade alguma e assim é difícil encontrar candidatos. A oposição feita tem sido sempre na linha do bota-abaixo e sem nunca tentar ser construtivos.
    Não lhes nego a razão em vários aspectos, terei que lha negar noutros. E se calhar até há falhas da Câmara em que nunca repararam.
    Independentemente de terem ou não razão nalguns pontos, a verdade é que fazem uma política vazia em ideias e acabam por cair no ridículo. Não há uma procura de um entendimento por um bem comum, a política em Pombal está cada vez mais a tornar-se num duelo político e o PS fomenta-o, o que obviamente não lhe é vantajoso.
    A comissão política anda provavelmente em busca de um candidato credível, pois sabe que os dirigentes actuais do partido iriam ter uma derrota histórica.
    Quanto às freguesias, espero que na minha tenham um bom candidato porque já começo a ficar farto dos senhores dos tachos cá da terra. Infelizmente, suspeito que o PS também não tenha alternativas melhores.

    ResponderEliminar
  5. Perfeitamente de acordo consigo.
    O PS-Pombal é também culpado dessas falhas, precisamente porque não faz oposição.
    Esta oposição está apenas preocupa em fazer chicana politica, de forma trauliteira, à moda da malhação!
    Um Pombalense

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida alguma. Eu mesmo enquanto militante do PSD gostava que o PS fosse mais forte e que também os outros partidos tivessem voz. Sem oposição qualquer executivo se acomoda e começa a errar.

    ResponderEliminar
  7. É essa, uma das diferenças entre os militantes do PS E PSD.
    Enquanto nós do PSD, pensamos sempre e acima de tudo no Concelho de Pombal,e no bem estár da população, em detrimento do partido.
    O PS, faz o contrário, apenas pensa no partido. só lhes interessa o poder, nem que seja a qualquer preço. Que me desculpem os militantes do PS que são excepção.
    Um Pombalense

    ResponderEliminar
  8. E não há limites para esta ditadura em pombal. em portugal ela Só acabou com a revolução do 25 de abril, mas em Pombal nõa há deles com eles no sitio.

    ResponderEliminar
  9. só, é ditadura em Pombal, porque não é do teu partido.
    já não é ditadura, a vergonha do teu governo, que só tem um pincipio, a arrogância do, posso, mando e quero.
    E depois falam em revoluções, Nós somos é um povo de brandos costumes. Se fosse noutro país, com o tais no sítio, outro galo cantaria.

    ResponderEliminar
  10. Há excepções no PS e aqui mesmo no blog, nomeadamente João Melo Alvim, que me parece uma pessoa aberta ao debate e à troca de ideias. Porque em política não temos de concordar todos, nem convém que assim seja. Temos sim de querer todos fazer o melhor, neste caso, por Pombal. Enquanto a política for meramente partidária não peçam desenvolvimento.

    ResponderEliminar
  11. Apoiantes do PS a falar em ditaduras são o cúmulo. Não andam muito na actualidade pois não?

    ResponderEliminar
  12. Impressionante a divagação... Fala-se de associações e descamba em ditaduras (democráticas)...

    A propósito de associações, alguém sabe quem é a direcção (fantasma) daquela associação (fantasma), que supostamente devia proteger o património pombalense?

    SM

    ResponderEliminar
  13. fernando daniel carolino7 de abril de 2009 às 01:13

    Paula Sofia Luz,
    Como sabes mexer nas feridas. Até faz doer. Até "sangram". E logo tu que nunca te deste a esse trabalho, vai se lá ver. Infames aqueles que falam e escrevem sob anonimato para denegrir o que quer que seja. Tudo o que mexa ...Pimba. Leva.
    Mas os post's que aqui vais colocando mexem... e mexem... e vão continuar a mexer.
    Quanto aos limites que falas, eles são reais e infelizmente cada vez mais reais, não há quem queira submeter a sua mais valia ao servilismo de alguns e aqueles que ainda vão fazendo por isso ou sofrem na pele o desconforto de serem despresados (vulgo GPS) ou então num real- beija-mão presidencial, vão levando com maior ou menor dificuldade a água ao seu moinho. Hoje e desde sempre se vive de uma "subsidiodepedência" associativa local e como tal, se o mal vem de trás tarde ou nunca se endireita.
    Se sou contra os subsidios?
    Não de todo, acredito neles mas também acredito nos resultados que eles devem demonstrar. Dinheiro só pelo dinheiro, gera vícios e pouca ou nenhuma virtude.

    F.D.Carolino

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.