10 de abril de 2009

Tal Um Tal Outro

O mesmo desprezo pelas contas.
O mesmo desprezo pelo nosso dinheiro.

18 comentários:

  1. MAS O DESPREZO PELO NOSSO DINHEIRO NAO E SO NAS FESTAS DO BODO QUE ESSE AINDA DÁ DE COMER A UMA JENTINHA QUE DE OUTRA FORMA TERIA QUE IR A SOPA DOS POBRES.

    ResponderEliminar
  2. Agora parece-me que não 'e o pais que vais parar, é a Europa que vai parar com o bodo 2009; e nós com mais 300 mil esbanjados.Ísto já passa o limite da incompetencia, é preciso apurar quem é que se governa com estas derrapagens. E o presidente não é responsabilizado por tamanha negligencia?. já sei; " vila verde podes organizar umas festas de charneira", e pensou, - se a coisa correr mal és tu o culpado- se não faço eu boa figura e o povo paga e fica todo satisfeito. Narciso estamos fartos desta palhaçada!.

    ResponderEliminar
  3. Porca miséria!
    Estava longe de imaginar que tinha de passar por esta vergonha!
    Os festins, os faustosos "banquetes", as cafezadas no cine teatro, e agora as megalómanas festa do bodo 2008, tinham que mais tarde ou mais cedo, dar estes resultados miseráveis!
    Penso que o universo PSD/Pombal, estará nesta altura a digerir estas noticias com grande azia.
    É o meu caso. Já não basta um governo PS despesista, que apenas tira aos pobres para dar aos ricos (especie de robim dos bosques, invertido). Agora é o "meu" PSD a esbanjar o dinheiro dos contribuintes com jantaradas para anunciar festas. Mas, é mesmo necessário, oferecer banquetes para anunciar simplesmente, as festas do bodo? Ainda há poucos dias, fomos "presenteados" com mais uma destas festanças. Uma simples conferência de imprensa, não é suficiênte para apresentar o programa das festas?
    Ó Engº Narciso Mota, eu que vem o conheço, acho muito estranho que o senhor, ainda se deixe levar em cantigas desta natureza.
    Ó presidente, o sr. têm que pôr tudo em pratos limpos, como é costume o povo dizer!
    Se o não fizer, ficará sempre no ar a dúvida. Para onde foi o dinheiro gasto com artistas e afins, nalguns casos, pelos vistos, sem contrato!
    Alguém terá recebido luvas? Quem?
    Para esclarecer todas estas dúvidas, será bom que se investigue a fundo, e que se apure a verdade!
    R.S.

    ResponderEliminar
  4. Agora há que saber encontrar responsáveis e agir em conformidade. E não é a defender o indefensável que se vai lá, como alguém já veio fazer. O erro está feito, há que assumi-lo, sem jogadas manhosas e sem tentar esconder nada...

    ResponderEliminar
  5. Èsta situação é incomportavel, como é compreessivel que o presidente da junta de meirinha, que é da cor, diga que não tem habido investimento na freguesia e agorav se apresente um prejuizo de 300 mil nas festas do bodo. este valor dava para construir um gimnodesportivo numa freguesia, ou seja em 4 anos construiasse 4 gimnodesportivos em 4 freguesias só com o prejuizo das festas do bodo. meus amigos sejamos serios, isto não é de um presidente de camara incompetente?

    ResponderEliminar
  6. Nuno, pôente a jeito;. ... já esta?.ok, agora já está, já está!!

    ResponderEliminar
  7. Sabem de uma coisa, para dois mil e dez os Bombeiros deviam concorrer á organização das festas.
    Organizado pelos Bombeiros só pode ser uma festa do Bodo verdadeiramente feita a pensar no concelho real, a Câmara entrava com um subsidio igual ao prejuízo de 2008, e podia-se fazer isto:

    Palco som e luz quatro dias
    OS ANJOS
    TONY CARREIRA
    Domingo é do folclore – seis grupos
    IRMÃOS VERDADES

    Quatro bailes
    Duas filarmónicas para a procissão
    Gaiteiros, mais o David e companhia

    Iluminação artística da cidade
    Som da cidade
    Palco com som e luz no jardim
    Palco com som e luz na Igreja Matriz

    Animação no jardim:

    Conjunto Maria Albertina
    Conjunto o MOV
    Vestidos de chita mais fados com Castela Parreira
    Armando Gama e Valentina Torres

    Animação na Igreja Matriz:

    Band Croll
    Pólo Norte
    UHF
    Vozes da Baía

    Pinturas faciais para as crianças
    Oferta de balões

    400 cartazes de 100 por 60 a cores feitos na Guida

    O melhor preço: 153.000,00 €

    Sobra, 147.000,00 € para outros gastos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. E continuando o comentário de cima: ainda dava para uma "ganda" jantarada!

    ResponderEliminar
  9. Desta vez acho que os cartazes devem ser feitos na quilate.

    ResponderEliminar
  10. Claro, senão fossem feitos na quilate, já não havia criação de riqueza nem de emprego! Claro está! que estupidez!!!

    ResponderEliminar
  11. Portanto... quando falam em Quilate estão a falar daquela empresa que é propriedade «daquele» senhor que ao estilo MADEIRA é presidente de Junta de rádio de bombeiros e futuramente de associação industrial/comercial..... e sabe-se lá mais do quê em breve.... ISTO É "ARQUIPÉLAGO DE POMBAL...." meu deus que semelhanças....

    ResponderEliminar
  12. Esta nossa terra de que tanto gostamos precisava de um "ABRIL".... Até podia ser "ABRIL" no final deste ano.... eu pessoalmente não me importava.... um "ABRIL" sem cravos nem tanques nem G'3.... um abril que nos desse aquilo que tão notoriamente nos falta..... Alguém que não brinque connosco como estes senhores, e que não passe a vida a chamar "estupidos" aos Pombalenses..... O mal desta terra que tanto gostamos , é que toda a gente está a olhar para isto mas ninguém quer vêr.....

    ResponderEliminar
  13. Esse senhor é presidente disso tudo? Meu Deus.... Mas esse senhor não foi já candidato à C.M.P? Diz aqui o meu amigo que sim.... e que até perdeu... mas como? É que nas eleições em Pombal "AINDA" podem votar livremente... não votam só os caciques....

    ResponderEliminar
  14. Se eu estivesse no lugar do "MATEUS" até termia.... daqui a 4 anos o PSD já tem candidato.... o tal senhor que já perdeu eleições democráticas para a C.M.P. e que agora as ganha todas nas intituições onde a malta do PARTIDO DELE ESTÁ METIDO EM MAIORIA....

    ResponderEliminar
  15. O senhor eng. está muito preocupado com os favorecimentos.... a malta do GPS tem de ter cuidado que agora não come mais.... agora comem os outros... vamos lá.... também não pode ser sempre o mesmo a comer... acredito que Artelier PR, Quilate e afins estejam já a prevêr um futuro mais negro...Agora é que vai.... o mal dividido pelas aldeias....

    ResponderEliminar
  16. Companheiros anónimos, boa noite.
    Fico triste de ver o meu Pombal neste estado.
    Está doente.
    Nado e criado em Albergaria dos Doze já lá vão 60 anos, sempre a dar o meu melhor para o seu desenvolvimento, deparo-me agora com vulgares energúmenos que, sem rasgo, nem glória, e à sombra do anonimato, querem ser os meus carrascos. Caciques!
    Só se for por cima do meu cadáver.
    Anti-abraço.

    ResponderEliminar
  17. E quem é que pôs Pombal neste estado?. claro está, aqueles que a quase duas decadas tem vindo a saque-governar o concelho. quem é? quem é?

    ResponderEliminar
  18. Defendo uma uniao de todos os POMBALENSES que nao tenham no seu curriculum qualquer aproveitamento ilicito da C.M.P. Ganhavamos as eleicoes e a sim esses energumenos prestavam contas a justica.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.