7 de abril de 2009

Uma bom notícia e um bom vereador

Pombal vai ser a primeira cidade portuguesa a adoptar a tecnologia LED na iluminação de uma rua. Excelente notícia! Para além de provocar uma substancial redução do consumo energético, a solução tem grandes vantagens ambientais e de gestão.

Esta tecnologia foi já testada, com sucesso, nos EUA, no Canadá e muitos outros países. A nossa Câmara Municipal e o vereador da Energia, Pedro Martins (sempre ele...), estão, pois, de parabéns!

8 comentários:

  1. fernando daniel carolino7 de abril de 2009 às 00:54

    já não é de agora que o vereador Pedro Martins nos agrada pela positiva (há quem nos agrada pela negativa sinceramente)e este é mais um plano que valoriza Pombal e acho que sinceramente, ainda bem.
    Ao menos aqui não há morcegos a incomodar e deixaram quem "quiz governar"...

    ResponderEliminar
  2. Pedro Martins deveria ser eleito o vereador do actual mandato. Irá integrar as próximas listas do PSD nas eleições autárquicas que se avizinham ? Ouvi dizer que não. Será verdade? Se assim for, é lamentável.

    ResponderEliminar
  3. Grande Pedro Martins, estás a provar que não é preciso ser Politico de Carreira para ser competente e eficiente.
    Roque-Louriçal

    ResponderEliminar
  4. Amigo Roque, bom ver-te por aqui :)
    Nós sabemos que há sempre em qualquer lado uma excepção à regra.

    ResponderEliminar
  5. Venho para louvar o senhor vereador Pedro Martins, mas, nada seria conseguido sem a prestação importante do senhor presidente do Município, não creio que o vereador seja uma ilha isolada dentro daquelas quatro paredes.

    Este vereador vem já a algum tempo a mostrar serviço, é de todo necessário que para as autarquias as pessoas sejam colocadas pela sua prestação profissional, vai longe outro tempo que assim era.

    Por outras necessidades politicas Pombal pode ficar sem este vereador, mas como substituir o Doutor Diogo Mateus, o Doutor Fernando Parreira, o Doutor Mikael António, o Doutor Paulo Almeida?

    Se ao todo poderoso eu entrego a minha vida, ao senhor Presidente Eng. Narciso Mota eu deixo decidir pelo melhor, sou do tempo que assim era, o povo deve aceitar sem discussão as escolhas para melhor governar o nosso concelho a quem de direito e, esse cabe ao Eng. Narciso Mota.

    Creiam-me admirador, venerador, discípulo e muito atento.

    ResponderEliminar
  6. Doutor Paulo Almeida? Doutor? Vereador? Vou ali tomar os comprimidos e já volto.
    O homem de doutor não tem nada. Depois a Vereador? Então o homem foi um refugiado, voltou e ganhou logo um lugar como adjunto do Senhor Presidente, e agora quer ser Vereador?!
    Fujam, corram, que eu vou a fugir.

    ResponderEliminar
  7. Também concordo que o Dr Pedro Martins tem feito um trabalho inovador de destaque, no que toca às novas tecnologias.
    Agora podia era escolher outra rua para fazer o teste da iluminação por LED. É que, segundo me disseram, a Rua do Fidalgo Aprendiz, que vai ficar dotada de tal sistema é a rua onde o Dr Pedro Martins reside.
    Isto é verdade?!

    ResponderEliminar
  8. É verdade. Segundo o vereador explicou na rádio Cardal trata-se de um processo experimental e desse modo é mais fácil constatar os aspectos positivos/negativos do sistema. Contudo o objectivo é abranger todo o concelho. o Pedro Martins está para a câmara como o Pinto da Costa para o FCP. Trabalho, sapiência e resultados.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.