4 de janeiro de 2011

Velhas notícias num ano novo

Fernando Parreira indigitado novo vereador da Acção Social e Habitação
O vereador Fernando Parreira passará a ter a pasta da Acção Social e Habitação e mantém a tutela da Educação e Desporto.
Esta é a nota mais relevante do processo de reajustamento de pelouros levada a cabo pelo presidente da Câmara de Pombal, Narciso Mota, a entrar em vigor no dia 1 de Fevereiro.
Outra das novidades prende-se com o vice-presidente do executivo, Diogo Mateus, que terá a seu cargo o pelouro das Finanças e Qualificação na Administração Pública.
A vereadora Ana Gonçalves ganha o pelouro da Fiscalização e Pedro Pimpão a pasta da Coordenação do Gabinete de Auditoria.
Paula Silva continuará a ser o rosto do Ambiente e Michäel António manterá as cadeiras da Regeneração Urbana e Ordenamento do Território permanecendo a Cultura sob a alçada do presidente Narciso Mota.


A notícia da Rádio Cardal está bem dada, sim. É verdade que o título poderia ser "Narciso Mota retira pelouro da Acção Social a Diogo Mateus", mas depois os leitores ainda haviam de julgar tratar-se de uma notícia atrasada, colocada por erro, vinda de outro ano ou de outro mandato qualquer.
Depois do mediático caso do desfalque, eis que o presidente anda a murmurar acerca de um outro funcionário, igualmente com responsabilidades grande na autarquia, sobre quem pende já um processo disciplinar. Um problema, isto. Vai-se a ver e andou por aí uma malta a governar-se com os nossos tostões. Uma chatice, isto. Resta-nos então esperar para ver quem é o senhor que se segue neste mandato horribilis.
Posto isto, ficar com o pelouro das Finanças é ganhar alguma coisa? Só se for um presente envenenado.

4 comentários:

  1. talvez a aplicação do Decreto Lei n.º199 esteja a fazer alguma mossa... a ver vamos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O que diz o Dec lei nº199, na sua essência? Para mim, leigo como sou, só conheço a terrível Nac. 109

    Cá para mim, O monárquico Diogo, vai dar conta do recado e bem, ele gosta de desafios e presentes envenenados.

    ResponderEliminar
  3. oh Grilo Falante, tem de ir procurar. as consultas mesmo as juridicas custam dinheiro. e dinheiro é coisa que não há aí a rodos...

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Sr. Caro, a quem o diz, você precisa de mainato? Para tal você têm de pagar

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.