31 de maio de 2015

SCP na Regional e na falência

O SCP desceu à Regional (na verdade já lá estava – desceu só mais um nível). É estranho que o clube mais representativo de um concelho de média dimensão ande pela liga dos últimos.

Há clubes que têm má performance desportiva, mas boa performance económica (no mínimo contas equilibradas e sérias). No Pombal, temos o pior de dois mundos: desastre desportivo e desastre administrativo (insolvência e contas irregulares). Com a complacência do(s) paladino(s) da legalidade.

6 comentários:

  1. Pois é, de facto é uma pena a situação do clube, e parece então que a culpa é dos paladinos ou do paludismo...tua não de certeza, pois só serves mesmo é para dizeres mal daquilo que os outros fazem, bem ou mal. És um triste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio, boa noite.
      É uma tristeza dizer, mas enquanto os cães ladram a caravana passa.
      Abraço

      Eliminar
    2. Olá boa tarde a todos.

      Senhor Sérgio peço desculpa, eu julgava que o senhor era o tesoureiro do clube, afinal é o presidente ou era do concelho fiscal neste ultimo mandato. Então e permitiu que se chegasse a este estado, só no PER acabou o mandato com nove meses em atraso?. Vê, o senhor fez juízo de valor sobre outros e agora temos o espelho da incompetência, dizia-lhe mais, só por uma questão ética porque o meu contributo aqui é feito na base do incógnito apenas e só lhe lembro que andamos por cá todos e por enquanto com saúde.

      Eliminar
    3. Ó senhor doutor da mula russa, leia os pareceres do conselho fiscal e depois fale comigo, ok?

      Eliminar
    4. Boa tarde senhor Sérgio Gomes.

      O senhor esta a querer dizer que a direcção do clube durante este mandato não o respeitou, em Janeiro deste ano a coisa já preocupava e o senhor era o presidente que devia fiscalizar, alertar, avisar, e solicitar junto do França uma assembleia extraordinária.

      Em resposta á sua má educação senhor Sérgio, o que lhe posso desejar é que siga o conselho do Marques e junte-se ao outro na espera do comboio.

      .............sim, com o comboio.

      Eliminar
  2. A Marinha Grande, Alcobaça Peniche, e outras que tais também tem o seu clube principal nas distritais. Não vejo mal nenhum disso. Para o próximo ano vamos ter uma Divisão de Honra com muitas equipes do Concelho. Pombal, Guiense, Moita do Boi, Pelariga, Mata Mourisca...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.