11 de fevereiro de 2018

E o prémio 'o melhor disfarce' para... a Junta de Pombal

A foto (e respectiva legenda) foi gentilmente publicada pelo Pedro Pimpão

A Junta de Freguesia de Pombal anda disfarçada de comissão de festas cá da terra desde que este executivo tomou posse. Depois das corridas de rolamentos, das palestras de coaching, das portas abertas a familiares e amigos,disto e daquilo, este Carnaval Pedro Pimpão co-organizou o Baile dos Bombeiros, em parceria com a Associação de Estudantes da Escola Secundária de Pombal. Ora aí está uma ideia de mestre: se aquela lista da AE escapou à JSD por alguma razão...chama-se já a raparigada para organizar um bailarico. À falta dessa revelação nas autárquicas que foi o artista Graciano Ricardo, a Junta contribuiu com a teclista Vânia Marisa. Os media locais lá estavam a fazer número no juri, os jotas também, os escuteiros fizeram o seu papel, mas às vezes a inspiração para uma vida mágica não chega para alcançar o sucesso. 
Entretanto, ocupada com estas festividades, a Junta de Freguesia anunciou em edital colado à porta das escolas que nos próximos dias não há ATL, pelo que o grande desafio destas mini-férias de Carnaval é apelar à criatividade dos pais - sobretudo dos que trabalham e inscrevem os filhos no ATL por necessidade e não por divertimento. De certeza que a 'brigada da Junta' (como já é conhecido o quinteto) estará já a pensar na melhor maneira de explicar, com cautelas e caldos de galinha, toda a teoria da parentalidade positiva. Com a ajuda de uns cristais, na volta as crianças tomam conta de si, sozinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.